sexta-feira, 3 de setembro de 2010

HOUSE, M.D. - ATUALIZADO

Medo!


House é ainda a minha série preferida. A sexta temporada teve um início bom, mas depois foi, para mim, criando barriga a ponto de culminar em um season finale apenas mediano (completamente diferente dos anos anteriores). Porém, entrando em sua sétima temporada e tendo passado por altos e baixos, a série ainda demonstra vigor, possibilitando novas e sensacionais estórias. Só acho que passou da hora do Hugh Laurie vencer o Emmy de melhor ator de série dramática: cinco indicações e nada ainda!


Nota: o coração é um órgão de musculatura estriada, de inervação autônoma, localizado predominantemente no hemitórax esquerdo. E não tem formato de chambinho!


Os cartazes dessa temporada indicam que o relacionamento do Dr Gregory House com a Dra Cuddy estará em primeiro plano. Para aqueles que não sabem o que aconteceu no final da sexta temporada, importe-a aqui e todos os seus problemas estarão acabados!


Adorava chupar esse pirulito quando criança... Mas agora cresci!


Vejam o vídeo promocional da sétima temporada...




E para que nosso blog continue sendo visitado por vocês, héteros, que em momento algum declinam em sua masculinidade, aqui está o que tanto sonham...


Sou linda, poderosa, gostosa e você não me tem!


Quase uma elfa!

Esse é um blog de família... então nada de peitinhos!


A série retorna nos EUA no dia 20 de setembro. Aqui no Brasil, o Universal Channel ainda não divulgou a data de estreia, mas já informou que o seriado começará mais cedo: às 22h.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sou o cara que mais ve episodios "PINGADOS" dessa serie que qualquer outro..

vi uns tres ou quetro do 1 ao 4 anos, hehe!!

MAS GOSTO MUUUUITO DO DR. HOUSE!

um dia verei todos-TODOS os episódios direto!! hehehe!!

abração!!

Eduardo disse...

Pouca coisa se perde assistindo House de forma "pingada". Durante as primeiras temporadas então, o paciente e seu problema eram o foco principal, deixando de lado a vida pessoal dos personagens. Historias paralelas eram raras. Todo espisodio de House segue um modelo pré-estabelecido (que não tira o mérito do seriado) que não causa estranheza p o telespectador eventual. Sou fã da serie e aguardo ansiosamente a 7a temporada!

Monitor disse...

House é foda,e nada de peitinhos? Sacanagi!

Édnei Pedroso disse...

Aposto com qualquer um que o plot-point desta temporada vai ser o House perdendo sua "genialidade" por causa do seu relacionamento com a Cuddy.

Quem arrisca?

Anônimo disse...

eu não arrisco nada com o Édnei...ele já me rasteirou na sorte nos dvds da Lú, heheh!!

abração éd!!!