quinta-feira, 21 de outubro de 2010

HOUSE, M.D.

Imagine-se vendo um episódio da primeira temporada de House! Unwritten, é muito melhor. Se você sempre teve a sensação (estranha!) de que a doença era muito mais importante para House do que o paciente, nesse episódio, você terá a certeza disso! House está muito mais ácido em todas as falas e não dá descanso para os médicos da sua equipe...

Alice Tanner é autora de livros infanto-juvenis e seu maior sucesso, Jack Cannon - o Garoto Detetive (uma mistura da série Harry Potter e da saga Crepúsculo), está no 10o volume.da série. Após terminar o capítulo final, Alice tem uma convulsão enquanto tentava suícidio. House incia então uma corrida sem limites para salvar... o capítulo final da série que mais gosta!

Este episódio é perfeito em todos os sentidos. Ironia, sarcasmo e momentos de emoção tudo em um mesmo episódio! Além de uma corrida de kart que é impagável! Depois de uma sexta temporada fraca e de um primeiro episódio da atual temporada sem nada de mais, parece que House voltou a ter o mesmo fôlego do início! Em breve, o 4o e o 5o episódios (que já importei, mas ainda não vi!).

Vejam o promo do 4o episódio!


Um comentário:

sapao318 disse...

House seria morto a cadeiradas no primeiro dia no postinho aqui perto de casa se falasse do jeitão dele pro povão daqui, ehhe!!

abraços!!