sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novidades das animações de Lanterna Verde!


Com o filme do Lanterna Verde chegando, obviamente a Warner vai preparar a avalanche de coisas relacionadas com o personagem em todas as midias imaginaveis. E duas animações com o personagem vão sair, uma serie pra TV e um filme da serie DC Universe.Vamos aos updates especificos de cada projeto:

Serie de TV:
Os primeiros detalhes da serie vão ser divulgados na New York Comic Con desse ano, em outubro,junto com mais coisas sobre Young Justice. provavelmente teremos uma primeira olhada de todos os personagens principais.

Robert Englund (O Freddy Kruger,Charada em The Batman, Abutre em Amazing Spider Man)divulgou em seu twitter que já está dublando um dos personagens, junto com Josh Keaton(Harry Osborn em Amazing Spider Man). No caso Englund fará o papel de Myglom of the Spider Guild(via DailyBLAM!).

Emerald Knights

Lauren Montgomery (que dirigiu Mulher Maravilha e Superman/Batman Apocalypse) disse em entrevista aos CBR que será no estilo de Batman: Gotham Knight, com mini-curtas separados, mas sem ligações entre eles.

Os outros diretores serão Jay Oliva e Chris Berkeley.

Haverá um curta só pro Kilowog(fuck yeah!)

Alguns personagens presentes serão Hal Jordan, Sinestro, Kilowog, Abin Sur e MOGO.

E aproveitando, saiu uma nova foto do filme do Lanterna Verde (live action) mas você precisará de uma lupa para enxerga-lá direito.

Diogo sabe que no dia mais claro, na noite mais densa, nenhuma noticia escapará de sua presença...

Um comentário:

Ckreed disse...

"Diogo sabe que no dia mais claro, na noite mais densa, nenhuma noticia escapará de sua presença..." EU RI!

Ansioso em Cristo por esse filme e pelas continuações.