sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ATUALIZADO - Primeiro episódio de The Walking Dead

 São Paulo em véspera de feriado?

Até que enfim saiu, acabei de baixar a versão legendada em português nórdico, quando terminar de assistir atualizo o post, mas segundo o Sapão318, o anfíbio virtual mais gostoso que o bom churras gaúcho pode nutrir, os fãs de Prepúcio amerikkkanos acharam muito violento e gratuÍto e ficaram cheios de mimimi.

Miss beleza interior

Se você erra e não leu a hq, porque tem medinho e nojinho, vira homem, pare de ver Passione e importe essa série, porra! E uma libélula azul feito eu dizendo isso é algo muito sério!

 

ATUALIZADO: O primeiro episódio de TWD me impressionou bastante e acerta em enfatizar o drama dos vivos que nem a hq em vez de priorizar só a ação, o que seria uma saída mais fácil. A caracterização dos zumbis está muito boa, os atores estão bem, apesar de achar que o Andrew Lincoln não parece muito com o Rick Grimes (talvez uma chapinha ajude, he he) e a trilha sonora me incomodou um pouco, não acrescenta mais dramaticidade e suspense às cenas, a meu ver, deixou a desejar nesse ponto.


Tem momentos que a história fica um pouco arrastada, sem dinamismo, o que tende a melhorar assim que a trama se desenvolver mais e se expandir com a adição de novos personagens que ainda não apareceram ou apareceram só de relance. Tenho muita esperança que se torne mais densa, mais tensa e mais chocante com os próximos episódios, achei que amenizaram a cena do cavalo sendo esquartejado pela multidão de zumbis. Na hq você sente um arrepio nos ossos ao fim de cada edição deixando um gancho gigantesco pra próxima. Ainda tenho fé nessa série que tem muito a mostrar ainda.

Nota 8 ou 2 unicórnios.

10 comentários:

Macaíba, o Caipira disse...

Vi que tinha pra importar, não aguentei e, mesmo sabendo da baixa qualidade, adquiri de forma totalmente legal o episódio ae.
Mas nem assisti, só vi uma ou outra cena, quero esperar o ep. em alta definição e tals...
Tô ansioso pra kct, o pouco que eu vi já da pra ter uma noção. Vai ser MUITO boa, véi!

Tem um post meu falando do gibi lá no Muchachos: http://losmuchachosmarotostarados.blogspot.com/2009/12/macaibas-review-walking-dead.html

Jabá! =D

Ckreed disse...

Os americanos reclamaram da violência e por não ter lobisomens lisos sem camisa e vampiros que brilham ao sol.

Anônimo disse...

há´´aáááá!! esse seria do é muuuito bom!! passa muuuito a situação e leitura do gibi!! e o que eles botaram á mais é de otima qualidade!!

abração Ckreed...belo post!!

#tomara que não passe na globo!!

Algures disse...

Eu não aguentei e assisti. E digo que é foda bagarai. Ficou dentro das minhas expectativas, que eram bem altas. Mas já sinto cheiro de série que não vai durar muito porque é boa demais pro público.

Macaíba, o Caipira disse...

Vi a cena final. Maluco, aquilo é demais! ahueahuehua
Pô, curti a música lá enquanto os zumbises comem a carne dum coitado.

'...já sinto cheiro de série que não vai durar muito porque é boa demais pro público.'
É, infelizmente =/

Anônimo disse...

Convencido. Vou importar também depois volto pra falar o que achei.

Beetlejuice disse...

[SPOILER! SPOILER! SPOILER!]

Será que vão mostrar uma criança metendo bala em zumbi ou até mesmo matando outra criança?

[Fim do spoiler]

Freud disse...

Muito bom.

Depois de ver o episódio, me animei ate em ler a série, li os primeiros números e achei bem acertada a opção de detalhar mais os acontecimentos iniciais e incluir a situação lá do pai e do filho que "perderam" a esposa/mãe.

Vlw a dica, Creed.

Ckreed disse...

É CKreed, Freud!

Que bom que você gostou: Isso só prova que o TPL > Uareva!

Mwahahaha!

Freud disse...

Meu teclado não tem a tecla K.

Sobre o TPL ser maior que uarévaa... que seja, uarévaa...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK