domingo, 28 de novembro de 2010

Disney afasta as mulheres

O norte-americano George Reiger decidiu apagar as cerca de 2.200 tatuagens inspiradas em personagens da Disney que têm no corpo. Ele também leiloou sua coleção de 5 mil objetos da Disney que guardava em sua casa em Bethlehem, no estado da Pensilvânia (EUA), segundo reportagem do jornal "Philadelphia Inquirer".

Dono de uma das maiores coleções de objetos da Disney, Reiger leiloou os itens na última segunda-feira. Ele levou três dias apenas para fotografar e etiquetar os itens. "Estou começando uma nova vida", disse ele, que era chamado de "homem Disney".

Reiger vai se mudar para Miami, na Flórida, com sua nova mulher. Ele destacou que decidiu mudar radicalmente porque o hobby estava atrapalhando sua vida pessoal. Reiger contou que teve seis esposas, mas perdeu todas elas porque a Disney sempre ficava em primeiro lugar. Mas agora, segundo ele, será diferente.

Essa traidor do movimento nerd arregou por causa de mulher? Jamais me livraria da minha coleção de bonecas das Princesas Disney e nunca apagaria minha linda tatoo do Bambi que tenho no bumbum por causa de uma coisa tão fútil. Que o grande deus fumettista bidimensional do 76º podcast castigue esse infiel, amém!

 A Tropa Rosa reunida

Um dia vou passar açúcar no bumbum pra pousar borboletas também

2 comentários:

Monitor disse...

Bem, já começa errado pelo tipo de mulher que ele escolhe, que não aceita o que o cara curte.Mas francamente, tatuar a Disney inteira no corpo nunca faria dele um imã de cetas.

Beetlejuice disse...

"imã de cetas"

HUAHAUHAUAHUAHUAHUA!!! Boa, Diogo!