sábado, 27 de novembro de 2010

Mais boataria e conversa sobre Superman: The Man Of Steel!


DANAAAAAAADO!

Como todos sabemos, o amor platônico do Hell, Zack Snyder, foi confirmado na direção do proximo filme do Superman, The Man of Steel. E com isso a começou a boataria de que já estavam a caça de um macho pra colocar a sunguinha vermelha. Mas de acordo com The Geek Files, o povinho da net estão(como sempre) pondo a carroça na frente dos bois.O site diz que, de acordo com suas fontes, a escolha de elenco sequer começou. e o caminho que o personagem tomará será completamente diferente do que foi feito com Crhistopher Reeve ou Brandon Routh, com uma abordagem completamente diferente.

Mas o site Feature Film Auditions diz ao contrário, que a seleção de elenco está começando, falando que Anne Hathaway pode estar no pareo para fazer Lois Lane,e também uma possivel sipnose foi divulgada do filme,veja abaixo:

"Clark Kent é um repórter em seus 20 e poucos anos , viajando por todo o mundo e cobrindo geral de porrada várias notícias como reporter. No entanto, Kent é obrigado a entrar em ação para deter um assassino em fuga, em vez de cobrir um conflito étnico entre os clãs e Ghuri Turaaba na África Ocidental. Após resolver as mutretas, Kent retorna para Smallville(a cidade, não a serie de merda) para saber mais sobre suas origens e se tornar o herói que ele nasceu para ser."

Os mais incaurtos podem dizer "nossa, vão fazer uma versão de 'Diamante de Sangue' com lasers", mas as pessoas com cerebro (como eu) perceberam que isso é FALSO por um motivo bem simples: isso simplesmente é o resumo das edições 1 a 3 de O Legado das Estrelas!

Agora, os ultimos envolvidos sobre a constante boataria foram contactados e falaram sobre o assunto, pra começar com The Rock(porque Dwayne Jonshon é meu caralho!):

"Adoro o Zack Snyder, somos manos a tempos, mas esse rumores provavelmente são falsos, apesar que eu faria um excelente Superman!"

O proximo que falou (e muito) sobre o assunto foi Anderson Davis (who??) que parece conhecer bastante do personagem.Como estou com uma preguiça do cão prá ficar traduzindo, vá ler em ingréis aqui.



E Ben Affleck, o velho Demolidor que comer a J-Lo e viu sua carreira ir pro lixo paera retornar como diretor e ator respeitado, também falou sobre ter recusado a oferta de dirigir o filme, via Deadline.

"A vantagem de ter feito todos os tipos de filmes como ator é que você aprende os prós e contras de ser tentado a fazer um filme realmente grande, porque custa muito dinheiro. Com o Superman, eu acho que eles vão fazer uma ótima versão. Chris Nolan é brilhante e que tenho um grande diretor para ele. "

"Eu adoraria fazer algo como Blade Runner, mas uma lição que eu aprendi é não olhar para os filmes baseados em orçamento, quanto vai gastar em efeitos, ou onde vai ser o tiroteio (no Rio de Janeiro no caso HAHAHAHAHA). A história é que é importante. Além disso, há um monte de caras na minha frente na lista para fazer filmes de efeitos épicos."

Apoio a volta do Brandon Routh ou Jon Hamm no papel, no resto, in Nolan and Snyder i trust.

Diogo está vivo e bem, obrigado.

Um comentário:

Ckreed disse...

Anderson Davis me fiz ir para o alto e avante! Ai ai ai!

Diogo, estamos torcendo pro Morrison te contratar pra ser o Batman carioca e salvar o Rio!