segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

10 Maiores Heróis 2010 (MARVEL)

Olá pessoas que encaixam a leitura de nosso Blog em sua intensa vida social, tô aqui hoje, de forma graciosa, para trazer para vocês a lista que a Marvel acaba de lançar com os 10 maiores heróis de 2010. Quem será o maior? Quem? Então coloca a capa, a mascará e não esquece o glitter, vamo lá...



Antes da lista é esclarecido o ano que a Marvel teve, com reinado sombrio e a queda de Osborn. Citam a grandeza de atuação dos heróis marvel neste ano de "Wakanda a terra selvagem" de "Nova York a São Francisco" até "Os confins do Universo"... E já citam a saga "Fear"(Medo) que vem ai, depois da lenga lenga... vamos a lista.

10° Colocado: (Homem de Ferro)


Realmente 2010 foi o ano de ascensão do herói sem figado da marvel. Pow o cara começou 2010 sendo o mosquito do coco do cavalo do bandito. Da uma pane no cerebro pra nao deixar os segredos que tinha cair nas mão de Osborn e luta ferrenhamente contra o memso, alem das "meninas do Martelo". E o cara ainda foi "fundamental" na saga Siege. Então... Toma o 10 lugar Tonynho. (Merecido)


9º Colocado (Luke Cage)


Eh, esse também eu acho merecido, o Cage já vem ganhando status de grande herói da marvel a um tempo. Pow, o cara "comandou" os vingadores quando os "grandes" nomes nao estavam mais. Enfrentou de peito aberto caras fodões como Sentila e Ares cuidou do seu bebezinho (momento "guti, guti") e etc etc. etc. Agora o cara ta na frente dos Thunderbolts tentando botar os vilões na linha. (merecido ao meu ver tambem).


8º Colocado (Thor, vulgo mocinha de tranças)


Alguém pode questionar a colocação, mas aqui foi julgado o heroismo não o poder dos herois, não acompanho muito o Thor, então não tenho muitos comentários. Além de proteger Asgard do Cerco (Siege), não vejo 2010 como um grande ano pro Thor. (não merecido, pra mim ele nem entrava na lista).


7º Colocado (Hulk)


2010 foi o ano que Banner (mais uma vez) volta a ser o Hulk, "por vontade própria", acho que aqui entra um paradoxo de heroismo, mas não merecia o 7º lugar. Gosto do Hulk, mas suas historias foram meio forçadas no inicio do ano, para alguns, e so pegou o fio da meada no finalzinho. (merecido na lista, não merecido no 7º lugar).


6º Colocado (Pantera Negra)


Gente não sou eu não, é o outro Pantera Negra(Invejosa que roubou meu nome), menos famosa. Pow, esse ta bem merecido. T'Challa foi o primeiro monarca a deixar seu povo ser invadido, perdeu o amor de seu povo para salva-lo e deu um pé na bunda do Destino. Agora como vigilante tenta se reerguer. Isso que é herói. (Merecido)


5º Colocado (Homem-Aranha)


O Teioso voltou ao seu status antigo de luta contra seus viloes classicos no ano passado (claro, com algumas modificaçoes). O cara ainda continua como um Vingador e pelo fato de voltar ao classico estilo. (Mereceu a 5ª posição).


4º Colocado (Ciclope)


Merecido demais, cara. Não é de negar que o Ciclope hoje é o Maior lider estrategista do Universo Marvel (ao meu ver), tá bom, tá bom Steve Rogers voltou mas, caralho, o Summers comando os X-men com maestria contra Bastion e depois Xarus. Acho que os mutantes nunca tiveram uma cadeia hierarquica tão bem organizada e tão bem comandada. (Merecido)

3º Colocado (Esperança Summers)


Ahh! Sei lá. Tá bom, tá bom. Ela veio e detonou tudo. mimimimi. Mas não concordo com sua coloção. Ela teve um grande "ATO" heroico mas nao foi a maior 3ª maior heroina de 2010. Sem Comentarios. (Não Merecido).

2º Colocado (Hércules)


Por mais que eu não conheça muito o Hércules, o cara já tem nome de herói, seus feitos em 2010 foram grandes. Enfrentou Hera, Typhon entre outros. Chegou até a salvar a existência, mais de uma vez. (Merecido).


1º Colocado (Steve Rogers)


Citando a propria materia "O mundo sem Steve e o mundo com Steve, podem ser comparados como a Noite e o Dia". Realmente este foi o ano de retorno de Rogers, Papel fundamental em Siege, Derrota de seu arquiinimigo (caveira vermelha) e reestruração dos vingadores. Esse foi sim o ANO. (merecido DEMAIS).


É, gostei da lista. coloquei no final de cada colocação minha opinião individual de merecimento, mas de forma geral ficou boa. Gostei. E vocês o que acharam?

5 comentários:

Nerd sensível disse...

Nao concordo com essa lista... Em que posição está o Batman?!?! Lista sem o morcego não conta! A Marvel eeeeeeeeeerra!

Ckreed disse...

Meu top 5 seria:

5 - Norman Osborn

O fdp transformou um monte de psicopatas em Vingadores, virou o diretor de sua propria SHIELD, mas fez merda em Siege e se fudeu.

4 - Capitão América

Perdeu a Guerra Civil, morreu, voltou, virou o novo diretor da Shield, mas o Chris Evans será ele no cinema, se fodeu.

3 - Thor

Morreu, voltou, trouxe toda a Asgard de volta dos mortos, mas colocou todo mundo na Terra, uma capivara nórdica.

4 - Homem de Ferro

Ganhou a Guerra Civil, foi reinventado pelo Downey Jr no cinema, virou diretor da Shield, fodeu com a vida do Homem-Aranha, mas perdeu o cargo pro Norman Osborn, teve de fugir dele e formatar seu cérebro para proteger as identidades dos herois e impedir que o seu conhecimento tecnológico fosse roubado. Depois criou uma nova armadura que fica oculta dentro de seus ossos!

1 - Ciclope

Se libertou da fusão com o apocalipse, ficou viúvo de novo, pega a Emma Frost, mandou o Xavier pro inferno e tirou o X-Men de New York, impediu a extinção dos mutantes do ataque dos Nimrods associados a todos os inimigos mortos dos X-Men que voltaram a vida e derrotou o Dracula e todos os vampiros do mundo. Tudo isso sem armadura, sem ser um deus, sem super bombas no sangue, só com a porra de 2 olhos que soltam luzinhas.

Ckreed disse...

2 - Homem de Ferro*

Eu erro!

sapao318 disse...

Nãocomento..parei de ler fazmais de 10 anos...
mas os gibizinhos que eu mais releio são os do Hulk.. \o/!!

Anônimo disse...

puta q pariu nerd sensivel ate meu pai sabe q o batman e da DC comics mano

c ta sabeno pakarai em mano