domingo, 30 de janeiro de 2011

Amor e Outras Dorgas, manolo


Ola, nerds, nerdas e criaturas que viram glitter sob a luz do sol. Como um membro honorário(na verdade o Ckreed me chamou para ser redator, por falta de gente interessante), as vezes tenho que postar algo. Bom dessa vez vou falar sobre o ultimo filme que me fez ir ao cinema, Amor e outras drogas.


O filme começa em 1996 com o protagonista, o boa pinta e conquistador James Randall ( Jake Gyllenhaal), sendo demitido por fazer o que não deve no trabalho(nunca pegue a namorada do gerente). Dai conhecemos a família de James, uma respeitada familia de medicos. Onde é mostrado o seu irmão mais novo(nerd, gordo, tarado e muito rico, quase alguem que eu conheço), que lhe arruma uma entrevista de emprego.

"- Oi, Ckreed, eu já peguei o coringa, fui o principe da persia e agora vendo viagra."

James, agora um representante de vendas da industria farmaceutica, em mais uma tentativa de conquistar um importante cliente acaba conhecendo a maluquinha Maggie Murdock( Anne Hathaway). E ambos acabam por viver um relacionamento de "apenas sexo".

Você vai ver muitas cenas assim.

Ao longo do filme os dois vão ficando cada vez mais apaixonados, mas Maggie Possui Parkinson o que acaba por afasta-los, já que ela tem medo de se tornar um fardo para ele. O que é uma das partes mais interessantes, já que você sabe que ela não vai se curar e isso realmente é tratado de forma realista até. Apesar de no inicio quase não ser perceptivel a doença nela.



O que eu achei do filme? Anne Hathaway aparece nua a cada 10 min. Só isso já valeria o filme, mas o carisma, a química entre os atores e a simplicidade de certas cenas(que foge de certos clichês, enquanto usa outros muito bem) tornam o filme super divertido, Hilário e acreditável.
De preferência leve sua namorada (namorado ou fã do restart) consigo, em varios momentos você vai querer abraça-la.


3 comentários:

Ckreed disse...

Vc viu essa filme sem mim? Quem vc levou junto para abraçar vc, hein? Hein? HEIN?

Anônimo disse...

ÊI??? é nesse filme que o bigulin do Jake aparece???

Coruja disse...

Sim Sapão, assim como a bunda.
Ckreed fui sozinho. Mas quase abracei a gorda que tava sentada na poltrona do lado.