sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bem-vindo a tropa, Macarrão!

Olá nerds que comem mulheres literalmente! Eu eeeeeeeeeerro! E para tentar me redimir por não ter introduzido (ui!) o Pink Lantern mais hétero e brutal ever, estou aqui humildemente para corrigir esse vacilo e é com muito prazer e queima de fogos que apresento a vocês o Kilowog da nossa tropa! Sim, poozers sensíveis e sem músculos nesse sanduíche de pele, gordura e ossos que vocês chamam de corpo, nossa tropa tem um membro que vai por vocês na linha! (escutou, Samoht?) Ele é um cérbero rottweiler, flamenguista e se chama Macarrão (cuidado, mulheres, não partam seu coração, jamais!).

Cara muito gente boa, inteligente, forte, másculo, viril, cozinha, é rico (qualidade que supera todas as outras) e pasmem, fã de futebol americano! O genro que seus pais, mulher, pediram a Deus! Ele irá falar um pouco de tudo, esportes, mulheres, nerdices, com muita testosterona para equilibrar o nível de estrogênio que anda alto nesse blog, (escutou, Samoht?)


O bacana do TPL é que ele é um blog inclusivo que festeja a diversidade, a convivência pacífica entre nerds, gays, héteros, negros, cães e felinos. Bem-vindo Macarrão e vai trabalhar vagabundo!

 A vaga para jogadores de rugby ainda tá aberta, alô Ben Cohen!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem Vindo Macarrão... e te cuida com essa turma de doidos, ehhe!!