sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Nana-tal e Feliz 2011!

Desejo a todos os leitores e redatores do blog mais cheiroso da internet um ano cheio de sagas inúteis com milhares de tie-ins caçaníqueis, filmes em 3-D convertido para mascarar o roteiro fraco e interpretações sofríveis que te darão dor de cabeça e te farão vomitar, séries bacanas canceladas precocemente devido a pirataria na net e muita saúde, dinheiro, pepecas, peitinhos pros nerds sarados, dotados e bons de cama e muitos bofes-escândalo com testosterona no sangue pras bees-du-bem! Feliz 2011, nerduxos e nerdas!
E para os leitores que curtem mulheres gorrrdas seminuas (Change estou falando com você!), fiquem com esse ensaio da musa heteronerd NANA GOUVEA que me deu um trabalhão printar para postar no blog. Viram o sacrifício que faço por vocês, seus ingratos?!










Por causa das fortes nevascas em New York, tive de passar o reveillon em casa zerando Dante's Inferno que tava com preguiça de fechar, então fiquem com a única coisa que prestou nesse jogo de merda, cópia mal feita de God of War:

5 comentários:

Monitor disse...

Com Nana Gouveia qualquer começo de ano fica bom!

Dr.Manhattan disse...

Nana Gouveia, ISSO SIM É PRESENTE DE NATAL!!! Ckreed, lhe somos imensamente gratos!! Que vivas eternamente!! Um excelente ano a vc e a todos os degenerados nerds do mundo... agora com licença, que devo ir ao banheiro...

Change disse...

AAAAAEEEE!!!!!!! NANA GOUVEIA!!!

Ckreed disse...

Só de ter um comentário fake do Change já valeu ter feito um post oportunista como esse.

Anônimo disse...

Nana..vem me por pra naná....heheh!!

a Nana támeio sumida da midia!! pena!!

que 2011 deixo todos-TODOS mais alegres...

abração turma!!