sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Imagens que chocaram os nerds

Essa semana foi uma semana tensa para o universo nerd, mudanças, novidades, surpresas, medo do futuro! Tudo isso e muito mais nas seguintes imagens que fizeram muita gente pelada saltar de sua cadeira de fios. Pegue suas runas argardianas, faça uma oração a Darkseid e seja forte para conferir comigo o resumo imagístico da semana:

O Tocha Humana morreu e não foi o Chris "peito depilado" Evans.

Os novos Thundercats versão "mangalizada" para a nova geração anime, só faltou eu ali para dar uma surra de bunda nesses felinos folgados com meu poderoso anel rosa.

Novas imagens do filme do "folha de bananeira" Verde com sua máscara menos pior de ruim e os guardiões fodões.


A brasileira Carla Veloso - nome escolhido porque Carla remete a "car" e Veloso a "veloz" - detém o recorde de Interlagos e gosta muito de dançar à noite no "Car-naval" (isso não é sacanagem, minha, juro!). Ela é a única corredora feminina na disputa que acontece em Carros 2. É a Pixar abusando da criatividade e de nossa paciência na continuação do filme mais fraco de todos, todos, TODOS!, que ela já fez.

O fantástico mapa da Galáxia de Star Wars.
Momento vergonha alheia: mais imagens do novo uniforme do Aranha nos cinemas abusando dos acessórios para tentar se esconder das câmeras indiscretas que nem quando você dá aquele espirrão e tenta limpar rapidamente na roupa a meleca que saiu junto, pois não quer que os outros vejam e façam uma cara de nojo para você.


3 comentários:

Édnei Pedroso disse...

Ckreed, acho o "Vida de Inseto" bem mais fraco que "Carros" (tanto que "Formiguinhaz", lançado na mesma época, era muito superior), mas admito que fazer um "Carros 2" é péssima jogada.

Esses novos ThunderCats estão fazendo meus olhos sangrarem.

Eduardo disse...

Vida de Inseto é um marco na animação mundial! O filme q nos apresentou a Pixar. Um filme com um grupo de coadjuvantes tão engradados q garantiam o filme por si só. FormiguinhaZ foi só um protótipo da Dreamworks sobre o q ela queria fazer na área de animação. Bom filme sim, mas muito aquém de Vida de Inseto. Qto a Carros: o único trunfo foi de terem criado um filme sem um vilão obvio. Mas o filme é bem fraquinho.

Anônimo disse...

Não sei de mais nada..não vejo mais nada..esse uniforme bizonho mata minha alma!!

Ahhh...zezuis não salva...!