segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jogos para PS3 em 2011

Olá, gamers que dizem preferir jogos antigos para se conformar com o fato de serem baixa-renda e não poder comprar um console de última geração. Confiram aí os 3 jogos mais aguardados por mim (que sou ri-ca) que serão lançados para o PS3 em 2011. Acho que consigo viver sem um rim, um pulmão e meio fígado para comprá-los.

1 - Uncharted 3: Drake’s Deception

Depois de procurar a lendária cidade de Eldorado e seguir os passos do explorador Marco Polo, o caçador de tesouros Nathan Drake retorna ao PlayStation 3 em mais um game da série Uncharted. Desta vez, o protagonista terá de ir à Península Arábica em busca da Cidade dos Mil Pilares na tentativa de encontrar um reino perdido e repleto de riquezas. O problema é que o local é conhecido como a “Atlantis das Areias”, pois está supostamente localizado em meio a um dos maiores desertos do mundo, o Rub' al-Khālī. O jogo é exclusivo para o PS3 e é uma mistura de Tomb Rider com Indiana Jones.



2 - Batman: Arkham City

Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.
Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.
Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair. Será que enfim usaremos o "mini-mísseo atômico" como arma para exprudi tudo em BH City?


3 - The Last Guardian

The Last Guardian é um game de ação que revolve em torno da interação entre um garoto e uma criatura gigantesca que parece uma mistura de vários animais. Produzido pelos mesmos responsáveis por Ico e Shadow of the Colossus, o game traz uma dinâmica inédita entre os protagonistas, baseada tanto na imaginação quanto no realismo cheio de detalhes.

Detalhes esses que fazem a riqueza do conteúdo. O fato de representar uma criatura mítica não impede que os efeitos de física, os detalhes do cenário, os sons e os gráficos em geral sejam bastante realistas e bem feitos. Tudo para realçar que este bicho que — segundo o título japonês do game — devora seres humanos percebeu algo de diferente no menino.
O jogo é exclusivo para o PS3 e esse monstro parece querer comer esse garoto, só que não literalmente.

2 comentários:

Monitor disse...

"Olá, gamers que dizem preferir jogos antigos para se conformar com o fato de serem baixa-renda e não poder comprar um console de última geração."

Nem isso posso dizer pq meu SNES quebrou faz tempo =(

Anônimo disse...

Rapaz..vejo esse trailer do Last Guardian faz 2 anos..e sempre sorriu bobo ao lembrar de como adorei o Colossus...

um dia pego no pretão de novo!