segunda-feira, 28 de março de 2011

Bryan Singer admitiu que errou em Superman Returns


Além de a velhaca Amy Adams (nunca será Teri Hatcher) ter sido escolhida como a Lois Lane em Super "slow motion" man, do extremamente pegável Zack Snyder, Bryan Singer sentou-se recentemente (ui!) com o VoicesFromKrypton para discutir a frio, duras verdades relativas ao seu trabalho em Superman Returns. Num mea culpa raro no mundo do entretenimento, que sempre acha uma desculpa bem safada para esconder que fez merda.
"Eu acho que Superman Returns foi um pouco nostálgico e romântico, e eu não acho que era o que as pessoas estavam esperando, principalmente no verão ", disse ele. "Eu realmente acho que eu estava fazendo o filme para uma platéia de mulheres do filme O Diabo Veste Prada (ou o viado veste pra dá) que normalmente não veem um filme de super-heróis."
Singer também acrescenta que o seu amor para os filmes originais do Superman pode ter sido muito grande. "Mas eu sou muito apaixonado pela imagem criada por Donner e para mim a viagem foi emocionante, porque eu tive a chance de reprisar as imagens e explorá-las. Quando você está fascinado por algo que você ama, fazer parte disso é tentar agradar a todos e fazer um filme de sucesso."
Em outras palavras, foi um filme chatíssimo, datado, com muito drama romântico e sem ação feito para o público errado! Isso que dá se apaixonar pelo volume da cueca do Brandon Routh e transportar isso prum filme de super-heroi. Odeio essas bees no cio sem ética que deixam os hormônios influenciarem seu trabalho...


Singer, sei como você se sente, amiga!

4 comentários:

Renver disse...

Amy Adams (nunca será Teri Hatcher) ter sido escolhida como a Lois Lane em Super "slow motion" man, do extremamente pegável Zack Snyder


HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAU

Criatura por que você não paticipa de um podcast com a gente??!!!

Queria ver você soltar essas pêrolas no ar!!!!

flw

Anônimo disse...

Fui convidado a postar no área 171 ontem! Se a galera topar serei um Ariadna, quem escreve no ária 171! Kkkkkkkkkkkkk.

Só participo dum cast, se o Mawa não estiver. A voz dele estou-fazendo-força-para-cagar me irrita. Kkkkkkkkkk

Baou disse...

PODCAST COM O CREED NOW! (AGORA EM AMERICANO)

soh pra tirar a duvida: eu sou o unico ser vivo que gostou de superman returns ?

Anônimo disse...

Se vc gostou, vc é da platéia de mulheres do filme O Diabo Veste Prada. (esse é filmaço)