sexta-feira, 25 de março de 2011

Kratos de God of War no seriado da Mulher Maravilha!


Mas não do jeito que você imagina...

Todos sabem que um seriado novo da Mulé Maravilha, que será uma bosta, teve foto divulgada e agora tem updates de elenco e mais um vilão.O Screenrant diz que o ator, dublê e porrador John O’Quinn, que faz o trabalho de motion capture de Kratos em God of War e fará um dos Gigantes de Gelo em Tór, fará o capanga porrador da personagem de Liz Hurley, Veronica Cale, que criará anabolizantes que deixa as pessoas com superforça, copiando a ideia de Sharon Stone em Mulher Gato.

Além disso, teremos oficialmente Justin Bruening (Super Maquina) como Steve Trevor, ex-coronel, atual responsavel pelo departamento de justiça e amigo-de-foda da Princesa-Empresária ( #facepalm).

Bem, provavelmente botaram o Kratos na serie pra ter mais ação enquanto toca Kate Perry e afunda mais as possibilidades de uma outra adaptação decente da personagem para outra midia, para se juntar ao seriado de Lynda Carter e ao filme animado da Dc Universe como adaptações foda da Moça do Laço.

Diogo comeria Kate Perry, Liz Hurley e Adriane Pallick juntas vestidas de Mulher Maravilha porque se garante de suas skills.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba..essa Mulher Maravilah de tv tá me deixando maluco..

achei ela toda gostosa.. mas ai imagino elaem cena no seriado e.....há..sem chance \o/

abração

Anônimo disse...

Isso será uma bomba! Prefiro jogar minha trilogia de God of War no meu PS3!