domingo, 27 de março de 2011

E eis que surge um novo hino gay...


O pessoal do site A Capa fez, recentemente, uma lista contendo os maiores hinos gays da história.
Entre Lady Gaga e Gloria Gaynor, muitos sucessos são listados.
Este post é para sugerir uma atualização na lista, pois a música brasileira acaba de fazer sua contribuição com uma de suas divas mor...
Eis o novo hino gay brasileiro:


Sim, isso é um hino gay, vejam a letra comentada:
Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

A bee começa a música com conflito de identidade, porque tá apaixonada e vai brigar com a família pelo amor dela!

SAINDO DO ARMÁRIO! LINDO!
Força Luan! Tamo Junto!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tinha de ser o Samoht!

samohT disse...

Ah... eu ouvi a música e a piada já tava pronta!

Anônimo disse...

Joga isso num post sobre algum assunto nerdístico importante, miga! Fica mais dentro do contexto, mas gostei. Chutar cachorro morto é sempre divertido! Kkkkkkkkkkkkkk