domingo, 27 de março de 2011

HQ do Flash é cancelada para dar lugar a do Aquaman?

- Fala de novo que eu sou bucha! Fala!

Olá nerds surfistas de tsunamis! Uma nova série do "PodeGoso" Aquaman escrita por Geoff Johns será lançada ainda este ano, na sequência de "O dia mais brilhoso". O anúncio foi feito sábado, na MegaCon durante o painel da DC Comics e confirmada ontem à noite pelo Johns.
Não foi revelado se o título é uma minissérie ou uma série regular. Será a sétima série do personagem de 70 anos de idade, que atingiu o auge de sua popularidade na década de 1990 com o escritor Peter David. A revista foi cancelada em 2007, deixando o rei do mar morto, sendo ressuscitado no evento Blackest Night da DC antes de passar a desempenhar um papel central em Brightest Day. Embora Aquaman seja frequentemente alvo de piadas, em grande parte devido à sua representação na série animada Super Amigos, Johns tem defendido o personagem e seu lugar no Universo DC. "Eu acho que Aquaman é um dos personagens do primeiro escalão da DC, mas ele tem que ser tratado assim", disse Johns ao Comic Book Resources, em dezembro. "Ele tem que ser mostrado como tal, e ele tem que chutar o traseiro como o Lanterna Verde e Batman ou a Liga da Justiça inteira".

Geoff Johns é muito bom em reinventar personagens, principalmente os vilões, espero que ele faça um milagre com a mitologia dessa personagem tão judiada pela vida. Aposto que a edição número 1 se passará no Japão, aproveitando a mídia que o país tá tendo, se o Johns for esperto.

Se bem que eu faria um trabalho bem mais interessante se cuidasse do universo do Aquaman:

Esses "aquamen" deixam qualquer pessoa molhadinha! Tu-dum-tssss!

Nenhum comentário: