sábado, 28 de maio de 2011

PINK MUSIC de estreia: Obrigado Não - Rita Lee


Sempre quis estrear uma coluna musical aqui no The Pink Lanterns. Mas sempre pensei: como seria? Sobre o que trataria - além do obóvio, of course darling! Então, resolvi sair do armário mais uma vez e lanço essa coluna, com periodicidade controversa e que talvez nunca mais apareça nesse blog instável! oÕ

Como o Régis Tadeu, Nelson Motta e outros 3 críticos musicais não quiseram aceitar o pedido para editar essa coluna, edito eu mesmo! E para o primeiro PINK MUSIC, fujo dos clichês do gênero (me auto-vanglorio por isso!), e trago um clipe que fala por si só! Nossa eterna rainha do rock, antes dos Amores e Sexo da vida e antes, é claro, dela se tornar uma velha gagá e ficar batendo boca no tuíter (aquele microblog fedorento que o Ckreed até hoje não aprendeu a usar, mesmo tendo um iPhone!).

Com vocês, Rita Lee em Obrigado Não (do longíquo ano de 1997)! 


Curtam o clipe e sempre respeitosamente, digam: Obrigado, não!
Até qualquer dia desses p-p-pessoal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu aprendi a usar o tuíderrr sim, tá! E essa música da Rita Lee é ótema! Excelente iniciativa, NS!

samohT disse...

Como pode eu não conhecer esta música até hj...????
Ah eh, em 1997 eu ainda era um filhote de leão rosa... tah explicado...

Eduardo disse...

"em 1997 eu ainda era um filhote de leão rosa..."

tÁ Que-rida! Vem fazendo a linha noviça rebelde pra cima da gente! Você pensa que alguém ainda cai nessa? rsrsrs