terça-feira, 29 de março de 2011

Tomb Raider x Uncharted


Os games Uncharted e Tomb Raider ganharão versões para o cinema, sendo que Lara Croft já foi adaptada e será rebootada.



O produtor Graham King e sua GK Films adquiriram os direitos da franquia Tomb Raider no cinema e pretendem revitalizar a franquia já a partir de 2013. Porém, o que se ouviu de mais concreto é que a nova aventura deve mostrar a história de origem da caçadora de tumbas e talvez com a Angelina Jolie reprisando o papel.

A ideia vai ao encontro do novo game de Lara Croft, que mostrará a jovem milionária tendo que sobreviver em uma ilha inóspita depois de um naufrágio.


David O. Russel, diretor envolvido na adaptação de Uncharted, um Tomb Raider com calças, para os cinemas, afirmou que o longa precisa ter cenas de romance e sexo, caso contrário, não está interessado no projeto. Por enquanto, apenas o ator Mark Wahlberg está confirmado no projeto, que também pode contar com Scarlett Johansson, Eva Mendes, Joe Pesci e Robert DeNiro.
“Não acho que me deixarão fazer um filme para maiores de 17 anos a partir de um game. Terá que ser para maiores de 13. Mostrarei o máximo possível [nesta classificação]”, afirmou o diretor, também responsável por O Vencedor, que concorreu ao Oscar de melhor filme na premiação deste ano.
O cineasta falou também sobre os rumos que quer seguir com a trama, que será inspirada no seriado Família Soprano. “Decidi tornar Uncharted sobre uma família criminosa no mundo das artes e antiquidade”, afirmou. “[Mas] com um grande senso de justiça.”

Tomb Rider x Uncharted, Avassaladores x Rebecca Black, quem é mais foda?

Nenhum comentário: