terça-feira, 29 de março de 2011

Filme da Liga e reboot do Bátema?

Comemorem DCnetes!

Com Alan Horn deixando a presidência da Warner Bros. Pictures para um colegiado formado por Jeff Robinov (antes presidente da divisão de cinema), Bruce Rosenblum (de TV) e Kevin Tsujihara (de home entertainment), o estúdio pode ressuscitar o filme da Liga da Justiça já para 2013. Não há detalhes sobre o projeto. Mas as novidades sobre o Batman também surpreendem.


Teremos finalmente o Robin no reboot do Batchiman?

Jeff Robinov está assumindo a presidência da Warner Bros disse que Batman deve ser reinventado novamente depois do próximo filme e que Nolan sai como diretor mas permanece, ao lado de sua esposa, Emma Thomas, como produtor. "Chris Nolan e Emma Thomas vão produzir esse futuro recomeço, então estamos conversando com eles para definir qual será a próxima etapa", disse Robinov.

A Warner ligou o turbo. Lanterna "folha de bananeira" Verde, Super "slow motion" man, seriado da Mulher "não tão" Maravilha, filme do Flash e agora da Liga!

Espero que o reboot do Batman seja fiel a trilogia do Nolan, explorando a relação do Robin e da Morcega de forma realista que nem nas imagens abaixo:


Batman safadjinho!

Nenhum comentário: