sábado, 2 de abril de 2011

ATUALIZADO: Segundo trailer LEGENDADO EM HD do Lanterna "You know, right!" Verde

Cilque para ampliar o novo poster completo

Enquanto o ursinho mais fofo deste blog (este que vos fala, PORRA!) estava aprendendo novas técnicas cirúrgicas para fatiar alguém, enquanto nosso querido chefe e atual único editor do blog aprendia a usar o twitter, enquanto Bolsonaro voltava a falar besteira, enquanto a Angela Bismarchi imagina ser possível construir glândulas mamárias para alimentar possíveis trigêmeos, a Marvel enchia o mercado e os sonhos dos marvetes com cartazes e trailers de suas adaptações para o cinema. E enquanto isso, a Warner ficava mimizando sobre a eterna inacabada finalização do filme do Lanterna Verde!
Porém, tudo isso parece ter acabado! Na C2E2, convenção que abre a temporada de convenções estadunidenses (como diria sério o meu chefe de 76 anos!), a Warner liberou um mix de sequências do vindouro filme do gladiador esmeralda que no futuro se tornará o trailer oficial da bagaça.

Mesmo com a máscara comprada naquela lojinha da esquina da Av Olegário Maciel com Rua Tupis, bem no centro da capital do estado do pão de queijo, as novas cenas do filme agradaram público e crítica. Ao que parece, o filme deixou de ser a bomba mais aguardada do ano... VOLTA COM A ENQUETE CKREEDOCA QUERIDA!

Você já viu isso em um sem número de sites e blogs... BÂT, curta de novo O TRAILER LEGENDADO, EM HD e se encha de esperanças (Ckreedica: NÃO SERIA "FORÇA DE VONTADE PRA VER NO CINEMA"? COR ERRADA, AMIGA!)... Aperta o play Macaco!



Comentários finais:

1) Sinestro é fodão!
2) Parallax é fodão!
3) Ryan Reynolds merece o Oscar antecipado pela representação no minuto 2:30! oO
4) A minha senha do TPL ainda funciona!
5) CRUJ -CRUJ -CRUJ-TCHAU!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaahhhhhhhhh!!! Nada como ter uma amiga cirurgiã plástica internacional postando no blog. A Ariadna te pagou, bee?

Vou voltar com as enquetchis! Vc pede, vc manda!

Eu amei o Lanterna "Avatar" Verdji! Só o Polvollax e a Lanterna iPad alienígena que me desagradam. A máscara do Hal, nem se fosse carnaval em Veneza style, prestaria. Odeio aquele acessório, é tão anos 90!

Bom que em Oa, ele não vai usar aquele troço medonho! Só na Terra.

Anônimo disse...

VERSÃO LEGENDADA: Sinestro é foda demais e a bundinha do Ryan Reynolds... fap, fap, fap...

Todos comemora!!!

Anônimo disse...

O Sinestro vai salvar o filme, o Hal vai tomar muito esporro do Kilowog, no fim ele morrerá e teremos o John Stewart no 2, assim, o Reynolds vai feliz ser o Deadpool.

Eduardo disse...

Ckreed, querido, bota aí o convite para o encontrão MdM & TPL - O maior encontro nerd das terras do pão de queijo! Vai lá... Contacta o pessoal do MdM e convida todo mundo para ir! temos três datas aí: Thor, LV, Capitas!

Rodrigo de Souza Vilaça disse...

Pra ver o filme do LANTERNA VERDE em BH, sendo em 3D, contem comigo. MOC City marcando presença! Rsrsrs...