domingo, 3 de julho de 2011

PENSATA: Myrian Rios, político esclarecido é outra coisa!


Quero dar a minha contribuição à coluna PENSATA, criada brilhantemente pelo Nerd Sensível! Trago a vocês a esclarecida deputada bolsonara que quer ter o Direito de discriminar quem fez a "opção sexual" de ser gay e denuncia o perigo de todo gay ser pedófilo! Pense nisso! Ê, Roger!




Quando pensamos que as coisas vão melhorar, me aparece essa! Religião com política dá nisso! Já foi ruim no passado e tá se repetindo nos dias atuais! Ignorância, preconceito e fanatismo religioso nunca terminam bem! Pensem nisso!

2 comentários:

Gaby disse...

Santa ignorancia, Batman!
Sabe o que mais me preocupa? É que ela consegue se eleger, assim como Bolsonaro, Sarney e um zilhão de políticos (com o perdão da palavra) filhos da puta, gente, como pode?

Falta mais que informação pra esse povo, falta a consciência de saber que um voto dá voz para pessoas como esta mulher.

Fica aqui a esperança de dias melhores, que pessoas como ela sejam PROCESSADAS porque é o cumulo que no ano de 2011 onde tudo evoluiu, o pensamento sobre opção sexual seja tão 1850.

Jos-El disse...

O mais surreal disso tudo é que essa mulher teve a capacidade de defender seu direito de discriminar pessoas. Ela deveria ser presa por isso. É um atentado contra tudo o que um Estado Democrático deveria ser.