sábado, 6 de agosto de 2011

PINK MUSIC: Paula Fernandes - A Sandy que deu certo!

Paula Fernandes? Sim, porque nem só de artistas internacionais vive essa coluna perfumada e sonora!
No meio de tanta porcaria que surge no mercado musical brasileiro recentemente, eu considero essa artista um dos poucos suspiros de alívio auditivo que já surgiram recentemente. Principalmente no chamado "sertanejo universitário" onde tem até o LatRino (!) gravando cd's nesse estilo!
Nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, Paula Fernandes, a prima do Nerd Sensível, começou a cantar com oito anos de idade e lançou o seu primeiro álbum aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.
Dificuldades na carreira fizeram com que, aos 18 anos, desistisse da vida artística e voltasse para Minas Gerais. Cursou Geografia em Belo Horizonte e, paralelamente, tocava e cantava em barzinhos.
Paula Fernandes e Victor Chaves exprudindo BH!
Algumas músicas gravadas para as novelas da Globo fizeram-na retomar a carreira e hoje, essa linda mineira talentosa, arrasa nas paradas com o seu pop rural e sua doce voz, porém, forte e poderosa! Eu góxxxto! E o Roberto Carlos também!
Aqueça seu coração nesses dias de inverno ouvindo a Paulinha agarradinho com o seu bofe magia! Se você não tiver um, pense naquele amigo hétero do trabalho que te faz ovular só de sorrir pra você!

6 comentários:

samohT disse...

Eu curto a Paula, mas o ultimo CD dela já enjoou, mais tocado que Gaga em balada gay, desgastou...

Anônimo disse...

Na falta de boas novidades, as poucas que aparecem são repetidas a exaustão.

Eduardo disse...

samohT, sua recalcada! Fala isso porque seu estado não nos apresenta um grande artista há mto tempo... o ultimo foi... foi... foi... ah! sei lá! Rsrs Brincadeira!

Concordo que há uma super-exposição da minha prima!
Mas o Ckreed disse resumiu mto bem: a falta de novos talentos faz c q isso aconteça! Mas Paulinha é sempre show (sem contar q vc não se cansa de bater cabelo ao som de Born This Way!)

E Ckreed, sei que t prometi um autógrafo da Paula, mas acontece q ela é da parte pobre da família e não temos costume de nos encontrar! Mas assim q eu encontrar com ela, peço a dedicatória p vc! (ela gosta mto de mim; não me nega nada!!!!) =p

maria clara disse...

serio q ela é sua prima aki eu sou maria clara e amo ela demis sou uma supr fa ela é tudo... eu sou a sombra dela to doida pra ir num show dela e vou na semana que vem em cajuru

Sandro carvalho da silva disse...

Não tem como enjoar da Paula Ferandes a voz dela é muita linda, quando estou ouvindo fecho os olhos e me imagino em uma paisagem rural no interior de São Paulo já que eu quero muito morar em Fernandopolis, a voz dela não enjoa é demais, ela é espetacular. amo a paula fernandendes.

Anônimo disse...

Essa é boa e mineira.Já o Poderoso Porco é mineiro feio e gay infeliz(leia-se: enrustido).Quanta variação em um mesmo Estado...