quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Possiveis noticias da sequencia de TDK!

Coringa errado,cara!

Rapidin,rapidin,direto do Batman On Film,possiveis noticias sobre o proximo Batman:

Está quase certo que Chistopher Nolan estará no comando em seu terceiro filme do Batman,o acordo deve ser fechado de fato até o fim do mês.

Minha opinião:Isso já era esperado,o cara fez 1 bilhão de doletos,não vão largar o osso tão facil.

Quando vai ser anunciado oficialmente?Possivel que Julho desse ano,com lançamento para 2012.Baseando-se que em TDK foi anunciado em julho de 2006 e lançando 2 anos depois.

Minha opinião;Faz sentido,e é um bom intervalo de tempo.Esperemos pela Comic Con 2010...

Sendo bem vago(mas da minha parte já esperado),um personagem importante em TDK deve voltar,e não estamos falando em Harvey dent...

Minha aposta:O Coringa!Nolan é doente por continuidade,e pelo fato de Katie Holmes não ter voltado em TDK não impediu que Rachel Dawes aparecesse...Quem faria o papel do bobo,do palhaço?Joseph Gordon Levvit,que alem da semelhança assustadora,é um ator em ascenção e fez 10 coisas que eu odeio em você (RS)
Diogo,bat-maniaco desde 1989.

2 comentários:

Eduardo disse...

Não acho que o Coringa volte... Até por respeito ao trabalho do Health Ledger... (o que foi totalmente diferente do que aconteceu com a Katie Holmes).

Creio que Harvey Dent tem mais possibilidades de voltar (agora somente como Duas Caras)...

Algures disse...

Eu acho que a idéia original era trazer o coringa de volta, mas agora com a morte do Ledger, acho que ele não deve voltar mesmo...(Minha aposta é no ras Al Ghul!)