domingo, 3 de janeiro de 2010

A Questão


ANO NOVO, TUDO NOVO!!!

Bem, vamos as apresentações. Para quem não sabe eu sou o Monster. Um dos mais antigos amigos do Ckreed. Mas vou ir direto para o assunto, ou questão mais importante. Mas agora vou falar sobre uma HQ que o Diogo me falou sobre, em Outubro, mas comprei apenas agora.

Questão: Zen e a arte da violência.
Um encadernado com capa dura, reunindo as seis primeiras edições do Questão por Dennis O'neil.
Materialmente falando, a obra vale seu preço(salgados 49,00).
Falemos da historia. A revista conta o recomeço do Questão( também chamado de Vic Sage, ou Charlie Victor Szass), após uma mal sucedida intervenção. Esse clássico, leva o personagem a questionar sua vida, seu estilo, acções e até como sua presença afeta a cidade. Repleta de questionamentos sociais, a trama é envolvente e divertida.
Uma boa leitura.

E acredito que Frank Miller copiou algumas coisas dessa serie no seu filme do CheSpirito.

Um comentário:

Freud disse...

Esse material é foda, Monster.

Eu já tinha lido quando saiu em formatinho (e tb em formatão, na revista Caçadores) pela Abril, mas não tenho mais essas revistas, gostei muito de ser relançado e como bom fã do Questão, garanti o meu (com desconto que 49 pilas é foda).

Pretendo falar sobre esse encadernado em breve lá no Uarévaa num post especial sobre o personagem.