sábado, 29 de maio de 2010

007 Segura na pistola?

MODE 15MINUTOS.NET ON:

Babado!!! O ator Daniel Craig foi visto aos beijos com outro homem no estacionamento de um bar gay na Califórnia. Segundo notícia publicada no National Enquirer, o bonitão (?), que interpreta o personagem principal do filme 007, protagonizou um beijo quente com um rapaz, na última semana. “Definitivamente era Daniel Craig e certamente estava beijando um cara. Daniel beijou o homem na boca e era um apaixonado beijo de língua. Na verdade, Daniel segurou a cabeça do cara em suas mãos e o puxou para o beijo!”, contou uma fonte à publicação.

Após revelar a notícia ao tabloide, a fonte ainda precisou ser submetida a um teste de polígrafo feito pelo jornal para provar que toda a história contada era verdadeira. A fonte ainda comentou que quando o galã percebeu que estava sendo observado, interrompeu a cena. “Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não teria acreditado”, resumiu a fonte.

Um outro frequentador do bar admitiu: “Quando Daniel e seu amigo entraram, pareciam como qualquer outro casal gay de luxo verificando a cena. Daniel esfregou a perna e o ombro enquanto conversavam. Daniel não parecia se importar. No começo, pensei que ele tivesse vindo com o seu amigo gay para curtir a música ao vivo. Mas quando eles começaram a dançar juntos, eu pensei: 'Isto é mais do que apenas dois amigos que vieram para beber'”, concluiu.

E a namorada do bofe, a produtora Satsuki Mitchell, onde entra nessa história?

Não sei qual o escândalo que uma notícia dessas pode causar, se um símbolo do orgulho hétero, como o James Bond, pode variar o menu às vezes e ser onívoro sexualmente falando, tudo é possível nessa vida... ou não.

Huahauhauahuaha!

4 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas estão obedecendo o slogan do blog mais fácil do que imaginamos.

Ckreed disse...

É a rickmartinmania avançando pelo mundo e atingindo a todos sem dó! Atoooooro!

Anônimo disse...

Como disse um amigo: "deve ser a água de hollywood que tem essa propriedade "alegre", heheh!

abração!!!

Monitor disse...

O Tiririca ficou traumatiado com a Florentina HAHAHAHAHAHAHA