sábado, 29 de maio de 2010

Red Dead Redemption

Em Red Dead Redemption o faroeste continua mais forte do que nunca e a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.

Desta vez, o personagem principal é John Marston, um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que "alguns assuntos" do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.

Somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye faz com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.

O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.


Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?

Eu com certeza comprarei esse jogaço, pois o personagem principal não usa as metralhadoras giratórias
sobre um cavalo (Jonah Hex... cof, cof!), as imagens são lindas e explorar o velho oeste é massavéi! demais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz...d3eixa eu comprar um xbox semana que vem...vou sumir da net por uns 4 meses, hehe!!

abração!!

Ckreed disse...

Sapão, eu fiz isso quando comprei God of War III. Esse jogo parece ser muito divertido. O gênero Western voltando com tudo nos cinemas e nos games. Aguardando Brokeback Mountain - The Game. Uh, Lady Gaga!

Monitor disse...

Não importa se as metralhadoras estão nas costas do cavalo ou nas pernas do Digimon,euquero é ver tiro!