sábado, 31 de julho de 2010

Efeito Stallone

Esse post é quase todo chupinhado do G1. Como todos nós sabemos, e aqui eu, Nerd sensível, o chupinhador, me incluo, durante a San Diego Comic-Con, Sylvester "Olho-de-Peixe-Morto" Stallone fez piadinhas nada agradáveis ao se referir à sua estada no Brasil.

Para aqueles que estiveram em Marte, Stallas, disse que no Brasil "você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer 'obrigado e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’”. Após a repercursão negativaça desse comentário, o brucutu pediu desculpas ao povo brasileiro em nota. Dizia: "Eu sinceramente peço desculpas ao povo brasileiro. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu recomendei para todos meus amigos que filmassem lá", garante o ator no comunicado. "Ontem, eu tentei fazer um tipo humor e fui muito infeliz. Tudo que eu tenho pelo grande país que é o Brasil é muito respeito. Novamente, peço desculpas".

A discussão continua e, entre brasileiros, políticos e brasilianistas, não há consenso. Cada um tem sua opinião... O MdM tem a dele e cada um dos Pink Lanterns tem a sua... O que importa mesmo é que podemos rir dessas piadas e dar um peido para todas elas... Não vou aqui defender a minha posição (ui!), vou apenas dar um ctrlC, ctrlV nas piadas mais recentes sobre o Brasil no mundo nerd...

Quem não se lembra do hilário episódio dos Simpsons no Brasil... Tinha macaco pulando de prédio em prédio no Rio de Janeiro, a Xuxa dançando em cima de um carro alegórico, Bart fazendo piadas sobre o dinheiro colorido do Brasil e muito mais!



Lembro que na ocasião desse episódio, o então presidente do Brasil, FHC, enviou um cartinha nada amigável aos produtores do programa. Maurício Ricardo fez uma charge a respeito... Vejam só...



Ainda, em relação aos Simpsons, vejam só uma piada censurada quando feita a dublagem...



Recentemente, também, nosso querido presidente paz e amor, virou figurinha carimbada em South Park... Vejam a participação do barbudo, clicando aqui (em inglês).

Lula em versão South Park

Robbin Williams, do detestável Patch Adams (fui totalmente tendencioso agora... sorry!), brincou com os brasileiros durante sua entrevista no Programa do Jô estadunidense. Vejam a baixaria...



Quem se lembrar de mais piadas, posta nos comentários...

O Nerd sensível adora chupinhar coisas interessantes e volta para chupinhar mais e mais em breve...

5 comentários:

Ckreed disse...

O Nerd sensível adora chupinhar coisas interessantes

Sei... Huahauhauhauahuaa

Ckreed disse...

Mas quanto ao post, o brasileiro tem uma carência absurda de ser aceito e ser reconhecido internacionalmente. Uma síndrome de terceiro mundo crônica. Além de que a verdade doi demais, pois joga na nossa cara a merda que se quer esconder numa caixa de purpurina em vez de areia.

Foi uma piada, caramba. Até nós fizemos piada com o 11 de setembro e saímos vestidos de Bin Laden no carnaval. Pura hipocrisia católica que permeia nossa cultura. Quer respeito, melhora a educação no país e para de fazer filme sobre violência social e tentar ganhar oscar com isso.

Monitor disse...

Bem,foi uma piada,mas não deia de ter seu fundo de verdade.

os considerados "brasileiros patriotas",que só se lembram de amar o país de 4 em 4 anos,parecem auele moleque invocado na escola:adora sacanear,mas não ser sacaneado.Pra mim,isso é pura hipocrisia,se não conseguem enxergar uma piada(por mais tosca que fosse) na sua fente,você tem problemas.

Baou disse...

CABEI DE RECEBER O SANDMAN EDIÇÃO DEFINITIVA ! (O LIVRO PESA BAGARAIO ) PAGUEI DIA 16 E RECEBI HJ... TRANSPORTADORA NÃO SEDEX...FRETE GRATIS Q PAGUEI 22,90...

FOTOGRAFEI VOU FAZER UM REVIEW DESCOBRI HJ Q MEU PAU EH FORMATO PANINI!

samohT disse...

Foram só piadas...
Façamos algumas sobre eles e pronto.