sábado, 28 de agosto de 2010

Hétero Enrustido: 24 dicas de um gay para se pegar mulher

Dedico esse post a todos os nerds desse Brasil para que peguem muitas pepecas:

1- Cheiro bom de homem é... de homem! Um perfume cítrico ou amadeirado e aquele cheiro de banho tomado também são ótimos. Mas evite extravagâncias.

2- Hálito de bebidas alcoólicas excita (de uísque, vinho e champagne). De cerveja e pinga, não.

3- Você pode ter o cabelo como quiser... desde que não seja tigela e nem PINTAR ou usar aquelas loções que propõe escurecê-los com o tempo... eca, aquilo fede (só homens não percebem) e mulher odeia! Você pode manter o cabelo limpo, mas nunca secá-lo com "escova". Você pode ser careca, as mulheres não ligam... Se você tem uma peruca, use-a no Natal, no presépio, como manjedoura do Menino Jesus! Mulheres vão adorar! Implantes de cabelo, jamais! Eles dispersam a atenção de uma mulher: ao invés de ouvir o que você diz, ficamos hipnotizadas pelos tufos na sua testa!

4- Não se atreva a esmaltar suas unhas ou tirar as cutículas. Corte-as, e lixe-as apenas. E, em ocasiões especiais, crave-as na bunda delas!

5- Se você tem calos na palma da mão, cultive-os (tenho sugestões edificantes a respeito!). São úteis para que elas gritem na sua cara:
"Vem, meu estivador, mostra quem manda aqui! " kkk.

6- Pode ter barriga, mas não que seja uma enorme barriga.

7- Pêlos no peito, elas gostam. Em orifícios visíveis, como orelhas e nariz, pedem clemência e tesourinha sem ponta!

8- Banho antes, sim. Logo depois, nunca! Algum tempo depois, hummmm... pode ser !


9- Escovar os dentes é obrigação.

10- Máscaras de creme no rosto, só se você sofrer de micose ou for palhaço de circo.

11- Homens com músculos definidos parecem másculos. Homens musculosos demais parecem indefinidos.

12- Há coisas que aterrorizam uma mulher: homens que usam cavanhaque, que usam camiseta regata, que usam shortinho bem curto para ir à padaria, e os que têm todos os discos dos grupos Abba ou Bárbara Streisand.

13- Não se depile, a menos que: a sua mulher peça; você seja nadador; você seja masoquista.

14- Os homens bem arrumados e elegantes são os melhores de cama, comprovadamente. O resto só serve pra manutenção!

15- Reconhece-se um homem pelo sapato que ele usa: não se atreva a usar um mocassim de bico fino cor de gelo com meias brancas, muito menos tênis branco encardido!

16- Dentes brancos e bem tratados vão bem, mas não a ponto de você mastigar de boca aberta ou mostrar sua higiene com palito de dente a céu aberto.


17- Se você for meio esculhambado, usar meia amarela, cueca furada, botina velha e camisa amarrotada, seja ao menos um tipo sensível: saiba poemas de cor ou faça o tipo "cineasta atormentado" .

18- Na cama você pode fazer o que quiser, menos transar de meias sociais ou aquelas brancas ridículas!

19- Nas roupas, prefira sempre o básico elegante, mas tenha no armário um uniforme de bombeiro ou pelo menos um quepe de policia rodoviária. Se a roupa não der ibope, o uniforme garante.

20- Não beba álcool demais, nem de menos. Abstêmios, hare krishnas, mórmons e adeptos do pró-vida são tão assustadores quanto serial killers.

21- Se você nunca come carne vermelha, acabará não comendo amarela, negra e nem branca também.

22- Não tenha chulé. Troque de meias todo o dia, lave e seque bem os pés todo dia, use desodorante, talco. Se vira!

23- Tamanho não é documento, se a genética não foi generosa com você, lembre-se que ainda existem língua, dedos ou o seu cartão de crédito para compensar as sacanagens da natureza.

24- E lembre-se: se você se olha demais no espelho, acabará encontrando alguém à sua imagem e semelhança, não uma mulher.

5 comentários:

Thales disse...

Oi! Adicionei o link do seu blog no meu:

http://loveandglamour.wordpress.com/

Aceita parceria?

Anônimo disse...

24- E lembre-se: se você se olha demais no espelho, acabará encontrando alguém à sua imagem e semelhança, não uma mulher.

hehehehehehehehehehe!!! essa é boa!! muito bom!!

abraços!!!

Anônimo disse...

Hahahahahahaha!

Genial!

Pulga disse...

UAHUAHUAHUAUHUAHAU

Ma rapá, olha que tem coisa bem true aí. Boas dicas colega Ckreed

Vader disse...

Boas dicas!! Principalmente as do chulé... Eu gosto de depilar o senhor pinto pq dá uma impressão que ele é maior sabe??? hauhauhau e a minha esposa gosta!!