sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Go go Power Rangers


"Na época, muitos desconfiavam. No entanto, só depois de 14 anos que veio a confirmação: o Power Ranger azul era gay. Durante o Anime Festival Orlando 2010, um evento para fãs de animação japonesa, o ator David Yost que interpretava o personagem Billy, o Ranger Azul, saiu do armário.Quando participava da série, David contou que chegou a sofrer assédio sexual e vários tipos de repressão. Sua orientação sexual era motivo de ofensa e ele foi até chamado de "bicha". "A razão por eu ter saído foi porque fui chamada [erro de digitação ou ela é dazamigue]de bicha diversas vezes", disse David.O ator trabalhou por quatro anos na série, encerrando sua participação em 1996, na temporada Power Rangers Zeo, depois de ter seu salário diminuído".
Como diria Vera Verão: 
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Gente, quando eu era um mero filhote desse exemplar de felino que vos tecla eu já soltava glitter pelos prados e campinas, logo, meu gaydar já estava ativo. Ou seja, essa notícia não me pega de surpresa.
Agora estou esperando o outing da ranger amarela, que eu juro, tem saco naquela.


Notícia de Acapa



4 comentários:

Anônimo disse...

Quase um atentado ao pudor essa amarela...

samohT disse...

Muito obrigado a quem corrigiu a postagem...
Bugou meu PC e ficou uma zona...

Ckreed disse...

Huahuahuahauha. Vc eeeeeeeeeeeeerraaaaaaaaaaaaa, Samoht!

Vinicius Affonso disse...

O que acontece é que a ranger amarela no Power Rangers original Japonês é um homem, tanto que somente a rosa tem sainha. Na versão americana eles pegaram as imagem da versão japonesa e só refilmaram as cenas em que aparecem os Power Rangers sem a fantasia. Todas as cenas com eles usando a roupa de Power Rangers são do original Japonês, tanto é que sempre que aparecia um monstro atacando Alameda dos Anjos os transeuntes em fuga eram todos nipônicos.

Abraços!