domingo, 22 de agosto de 2010

Produtor explica trailer vazado de Dylan Dog:Dead of Night



Bem,todos sabem que Dylan Dog, personagem classico das HQs europeias,vai ganhar seu proprio filme, Dylan Dog:Dead of Night,que teve um trailer vazado na internet e do qual o resultado foi,bem....uma bosta.Mas Diogo é justo,e não mete o cacete em vão(ui!), e sabe que aquilo mostrado não é o filme de fato.Venho acompanhando a muito tempo a produção do filme pelo blog oficial, do qual o produtor Dan Forcey esclarece as duvidas dos fãs e cinéfilos de plantão.Então posto aqui a resposta do cara em relação ao acontecido,numa tradução que só o google pode trazer.

"Olá a todos. Queria falar sobre o chamado "trailer" que surgiu na web no últimos dias. Compreendo que alguns de vocês tenham tentado compartilhar o link para ele aqui no blog, mas isso realmente não era algo que jamais pretendia mostrar para o público. Foi criado há muitos meses atrás como uma ferramenta de vendas para o nosso pessoal de vendas internacionais de usar. Foi feita antes um monte de efeitos serem concluídas e ainda usa algumas imagens de teste que foram criados antes mesmo do filme ser feito. Na verdade, existem muitas direções criativas lá que não estarão na fase final do filme. Ele não representa o que o filme finalmente parecia no fim. Estamos tentando retirá-lo de vários sites, pois acho que realmente não é representativo do que o filme é agora AO TODO. Um monte de gente, eu incluído, trabalharam arduamente para criar um filme que estamos todos muito orgulhosos e posso dizer com 100% de certeza que o que está no trailer não é o produto que criamos. A parte boa disso é que agora estamos dobrando todos os nossos esforços para obter um trailer oficial lá fora, para mostrar-lhe tudo o que o filme realmente é.Fique de olho porque ele deve chegar em breve."

Um opinião que tenho sobre trailers é que eles NUNCA mostram o que o filme de fato é . Eles vendem uma ideia,e não necessariamente eles podem representar o espirito e até a historia do que é o filme, então por enquanto dêem uma chanche a DON.Pegue como exemplo o trailer versão "Cinco de mayo" de Machete e, meu exemplo preferido pra comprovar minha teoria, os trailers de Homem Aranha 3, que mostrariam um filme dark, violento, possivelmente o melhor da trilogia, e no fim das contas deu aquela merda federal.


Diogo apoia o movimento #bringrouthback

Nenhum comentário: