segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quem tem iPhone faz mais sexo

Maçã do amor?

O site de relacionamentos americano OkCupid (da linha dos que prometem achar a sua cara metade) cruzou informações pessoais de 9.785 de seus usuários e fez uma análise daquelas bem interessantes: entre os donos de smartphones na faixa dos 30 anos, os que usam iPhone têm vidas sexuais mais movimentadas do que os donos de aparelhos BlackBerry e Android.

Entre os homens, o número médio de parceiros (o total de pessoas com as quais eles se relacionaram do início da vida sexual até os 30) do pessoal do iPhone é 10; dos que apostaram no BlackBerry, 8,1; e dos que foram de Android, tadinhos, apenas 6.

E as mulheres são ainda mais “amorosas”. De acordo com o site, as donas de iPhone chegam, em média, aos 12 parceiros até os 30; as de BlackBerry, 8,8; e as que usam Android, 6,1.
No gráfico abaixo dá para ver as estatísticas direitinho:
Você que é um nerd loser e que só faz sexo virtual com a gatinhasafada18 (provavelmente uma afrodescendente de cabelo rebelde, gordinha, espinhenta e neurótica) deveria comprar um smartphone para sair do 5 contra 1 e coma todas, todas, TODAS! Ter um celular desses deve mesmo aumentar a atividade sexual, porque ele é um símbolo de status e, no fundo, mulher gosta mesmo é de dinheiro.

Eu tenho um iPhone e não precisava dessa pesquisa inútil pra comprovar isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu tenho um iPhone e não precisava dessa pesquisa inútil pra comprovar isso."

Mas você não é gay, caralho? Heuhauauha

Eu tenho 35 anos, não tenho iphone e comi 56 mulheres até agora. Tudo puta, claro.

Ckreed disse...

Entre os homens, o número médio de parceiros (o total de pessoas com as quais eles se relacionaram do início da vida sexual até os 30)

Anônimo, a pesquisa deixa em aberto, não define se é homem ou mulher, na verdade, define parceirO, hauahuahauhaua.