Maçã do amor?
O site de relacionamentos americano OkCupid (da linha dos que  prometem achar a sua cara metade) cruzou informações pessoais de 9.785  de seus usuários e fez uma análise daquelas bem  interessantes: entre os donos de smartphones na faixa dos 30 anos,  os que usam iPhone têm vidas sexuais mais movimentadas do que os donos  de aparelhos BlackBerry e Android.
Entre os homens, o número médio de parceiros (o total de pessoas com  as quais eles se relacionaram do início da vida sexual até os 30) do  pessoal do iPhone é 10; dos que apostaram no BlackBerry, 8,1; e dos que  foram de Android, tadinhos, apenas 6.
E as mulheres são ainda mais “amorosas”. De acordo com o site, as  donas de iPhone chegam, em média, aos 12 parceiros até os 30; as de  BlackBerry, 8,8; e as que usam Android, 6,1.
No gráfico abaixo dá para ver as estatísticas direitinho:
Você que é um nerd loser e que só faz sexo virtual com a gatinhasafada18 (provavelmente uma afrodescendente de cabelo rebelde, gordinha, espinhenta e neurótica) deveria comprar um smartphone para sair do 5 contra 1 e coma todas, todas, TODAS! Ter um celular desses deve mesmo aumentar a atividade sexual, porque ele é um símbolo de status e, no fundo, mulher gosta mesmo é de dinheiro.
Eu tenho um iPhone e não precisava dessa pesquisa inútil pra comprovar isso.


2 comentários:
"Eu tenho um iPhone e não precisava dessa pesquisa inútil pra comprovar isso."
Mas você não é gay, caralho? Heuhauauha
Eu tenho 35 anos, não tenho iphone e comi 56 mulheres até agora. Tudo puta, claro.
Entre os homens, o número médio de parceiros (o total de pessoas com as quais eles se relacionaram do início da vida sexual até os 30)
Anônimo, a pesquisa deixa em aberto, não define se é homem ou mulher, na verdade, define parceirO, hauahuahauhaua.
Postar um comentário