quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Carnificina está de volta!

Carnage [Carnificina] será uma minissérie em 5 partes escrita por Zeb Wells e desenhada por Crain, na qual teremos o retorno do vilão.

No entanto o Carnificina que retorna não é o resultado da união do simbionte com o sociopata Kletus Kassady, mas sim outra pessoa, alguém que Wells afirma que os leitores sequer podem imaginar. “Ela é uma civil que foi sugada ao mundo do Homem-Aranha e do Homem de Ferro“, afirmou em entrevista concedida em julho ao site IGN.

Nesta minissérie o Homem-Aranha contará com a ajuda do Latinha para lidar com a ameaça do novo Carnificina, embora o escritor ainda não tenha explicado como a união dos dois se dará. Vejam o new look do "grande" vilão.



Eu ponho a mão na cabeça, eu ponho a mão no ombro, eu ponho a mão na barriga e bato palmas assim: clap, clap, clap!

Só por curiosidade, darei uma olhada nesta revista, mas será que esse novo Carnificina será um clone melhorado do original que possuirá a tia May? Seria maaaaaaaaaaaaaaaaassavéi!

4 comentários:

sapao318 disse...

hheheheh!! Boa a arte do canrificina..belo desenhista!!

Mas o pono alto é a musiquinha, hehehe!!

ehheehehehehehehh!! ai ai..! zezuis!! eu paaso mal!!

Ckreed disse...

O bom que ele tem mãos suficientes para fazer a coreografia dela, meu anfíbio lubrificado. Huahauhaua.

Monitor disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MUSICA ESCROTA!

Mas eu não perco meu tempo lendo Marvel.

Anônimo disse...

Só pra dizer que é anatomicamente impossível ter 6 braços...