Em A Maldição dos Mutantes, Drácula está morto (de novo) pelo seu filho Xarus (hein?) que conseguiu reunir todos os principais Clãs Vampirescos sob seu comando e, para fortalecer o seu poder, seu primeiro alvo é os Mutantes.
Nessa saga que embarca na onda Prepúcio e True Blood descaradamente originalíssima, a sem poderes Jubileu vira vampira e morde o Wolverine! Além disso, temos o Namor enfrentando os Áqueos, vampiros atlantes, e seus tubarões e polvos vampiros!
Para ver como a atual banalização dos vampiros pode piorar, clique aqui
5 comentários:
É sério!?
Vai dizer que o Wolverine também brilha quando sai na luz!
Quem foi que "idealizou" este "roteiro"?
Quando era menor eu achava vampiros muito afudê... ver como isso é levado hoje em dia me deixa triste! Acho que foi uma queda de conceito igual ao dos ninjas citados pelo MdM.
Roteiros de Victor Gischler que já escreveu hqs do Justiceiro Max, Wolverine e Deadpool, Paco Medina desenha.
Sinceramente eu sou fã dos vampiros clássicos, o autor respeita isso e mescla a temática "ser diferente e ter de viver nas sombras por isso" que permeia vampiros, mutantes, gays e leitores do MDM, mas o que me incomoda é que isso é feito nitidamente seguindo a onda vampírica atual para faturar uns trocados em cima de fãs desavisados.
Mas eu não perco meu tempo lendo Marvel.Então essa noticia é tão dessinteressante quanto o TV Fama.
Que isso!? TV Fama é legal demais. É muito informativo saber dos novos projetos de celebridades como Ângela Bismark, Núbia Oliver, Nana Gouveia, Valeska Popozuda e afins. Huahuahauha.
Até parece que a DC só faz Graphic Novels, né Diogo...
O fator de cura não cura vampirismo? Intrigante...
Postar um comentário