terça-feira, 12 de outubro de 2010

Após o retorno, overdose de BATMAN!

Durante esse feriadão, só fiz duas coisas: trabalhei e assisti True Blood (o Ckreed falou tanto na minha cabeça que resolvi ver se era bom!). Na verdade, trabalhei mais do que assisti True Blood, porém, who cares!!

E para manter meu nome como editor do blog, chupinhei vergonhosamente os teasers das novas séries do batman após O Retorno de Bruce Wayne. Mas atenção: vergonhosamente sim, mas com a cabeça erguida...

Detective Comics by Scott Snyder e Jock

Batman por Tony "Meus-roteiros-são-um-lixo" Daniel

Batman, Inc. A nova série sob a tutela de Grant Morrison. Arte de Yanick Paquette

David Finch (roteiro e arte) e Scott Willians (arte-final, ou aquele que salvará a revista!)
em Batman - Dark Knight


Batwoman por J. H. Williams III (roteiro e arte), W, Haden Blackman (roteiro) e Amy Reeder (arte). Será que o Ckreed também a convidou para ser redator do TPL?

6 comentários:

Algures disse...

Acho uma ideia de jerico manter Dick e Bruce como batman (pra mim Bruce continuava morto - e olha que eu sou fã o personagem). Mas admito que o conceito por trás de Batman Inc não deixa de ser um sopro de originalidade que costuma faltar nas HQs mainstream...

sapao disse...

belas capas!! gostei disso!!

abração!! recebi o email...um dia faço um post pro pink lanterns, hehe!!

abração!!!

Eduardo disse...

Vale lembrar Rafael q a idéia de manter Dick como Batman surgiu da gde aceitação do ex-Robin como Batman. Quem poderia pensar que Dick Grayson seria um bom Batman? A primeira vez em que ele assumiu o manto do morcego, foi um desastre (saga Filho Pródigo, publicada aqui pela ed Abril, ainda em formatinho).

E outra: a ideia de uma "Corporação Batman" surgiu mesmo em Kingdom Come. So que desta vez a operação será feita em escala global! Mas a ideia se bem executada (e será, já q tem assinatura de G. Morrison) é mto boa!

Baou disse...

galera cureia meu brogui!

http://cronicasbancoinvisivel.blogspot.com/2010/10/o-guia-do-mochileiro-das-galaxias-de.html

Ckreed disse...

Hum, tropa de Supermen, tropa de Flashes, tropa de Lanternas Verdes e coloridos, tropa de Batmen...

Parabéns DC, personagens novos e originais que é bom, nada. Ainda bem que a Marvel não tem isso... bem, ela tem o Wolverine, mas ele aparece em todas as revistas.

Wolverine > Todos os personagens genéricos da DC.

Ckreed disse...

Não chamei a Batwoman para ser redatora no blog porque o Sapão aceitou a postar aqui preenchendo a cota de lésbicas.