domingo, 21 de novembro de 2010

Bruce Wayne voltou agora pra ficar, porque aqui é o seu lugar

Olá, nerds vitaminados, diets, lights e hidratados, tudo mundo sabe que o Batman Bruce Wayne voltou recentemente de uma longa viagem de férias pelo contínuo espaço-tempo, cortesia da Darkseid Turismo e da Grant Morrison Air Lines, tudo parcelado em mais de 20 tie-ins caçaníqueis vezes com juros, porque a coisa tá rendendo até então, vejam abaixo:





 Eu tentei ler alguma coisa, mas como sou burro demais, não entendi a Crise Final e nem Batman R.I.P., pois pra entender aquilo tem de estar fumando um quilo de crack e conhecer toda a cronologia Morrison, pois ele deixa pistas e retoma plots feitos até em hqs de outras editoras.

Quanto ao retorno de Bruce Wayne, percebi que ele deve ter tomado um esporro da DC devido às baixas vendas e de tanta gente reclamar sobre as suas hqs anteriores, pois as histórias estão mais simples, mais aventurescas, quase uma coisa loebiana, provavelmente Grant Pirocorrison deve estar usando menos dorgas, manolo.

Se você quiser ler as milhares de revistas sobre o retorno do Batman que vale, sem medo de sangrar o nariz devido a algum aneurisma causado por histórias herméticas e confusas, clique na piroca do Morrison e seja feliz, amiga!

Adoração, aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz..quem deu um beijinho na jeba do Morrison???

Ckreed disse...

Sapão, tive de imprimir a imagem original, fazer o serviço, escanear e postar, mas valeu a pena os esforço. Huahuahauaha. #aloka

Monitor disse...

BWAHAHAHAHAHAHAHA Morrison é mtoamor,e quer entender Crise Final? APENAS LEIA!