domingo, 21 de novembro de 2010

Trailers do Lanterna Verde

Original:


Fake:


Sei que não é novidade, mas digam aí quais desses trailers vocês preferem. Eu quero o anel do Ryan Reynolds, achei muito lindo, duvido que vocês não adorariam enfiar o dedo nesse anel maravilhoso!



Quanto ao clima Homem de Ferro do filme e os efeitos em CG, tô nem aí. Só de ter o Ryan Reynolds pagando cuequinha já vai valer ver o filme em 3D!
Teremos o Sinestro se tornando o vilão pra continuação?
Com um corpo desses, quem precisa de uniforme em CG?

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz...ainda prefiroo video do Fã!!

E parece que o anel do Reynoldas ´ta um pouco alargado..??

o que será que houve??

Monitor disse...

bem, já esprava que o primeiro trailer fosse mais por lado "Hei,meu nome é Hal Jordan,sou m cara legal, me adorem!", e o começo do trailer tava bem assim, até que apareceu Abin-Sur, e dái pra frente, fiquem sem ar com que vi,vai literalmente elevar e levar o filme de super-herois anovos lugares.Este filme serábão,e não vou ficar de mimimi com efeitos e etc, ainda tem muita coisa a ser finalizada.mas curti mto,esse filme promete!

Ckreed disse...

Eu pirei quando vi o Sinestro, ele ficou legal demais, inclusive o uniforme, mas o amigo indiano que era japa, o que tem o ku nervoso, achei chatíssimo como alívio cômico e o RR desliza atuando ao tentar ser engraçado com ele.