quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Veja fotos do set de Motoqueiro Fatasma: O Espirito da Vingança



Da serie "filmes que certamente você está cagando e andando"!

A sequência do horrivel filme de 2007 está sendo gravada na Bulgaria, tendo como diretores os gênios por trás de Adrenalina, Neverdine & Taylor. O filme novo, que seguea onda de não seguir as cagadas cronologicas do original, mostra Jonhy Blaze (Nicolas Cage e sua peruquinha) escondido no cu da Europa,lutando para reprimir a sua maldição, até que é recrutado por uma seita para pegar um demônio que quer se apoderar do corpo de um guri em seu aniversário(presentão esse, hein?).Veja monges, caçadores de recompensas e Nic Cage em sua moto envenenada.









Bem, sobre o filme, eu curto o personagem e espero melhor sorte nessa versão. O filme deve ficar mais com a cara dos diretores do que ser fiel a historia quadrinhos,e isso não é necessariamente algo ruim.E não falo isso no sentido negativo emr relação as revistas (a ultima serie do personagem estava muito boa), já que o ultimo filme teve varios elementos das revistas e boas ideias jogadas fora pela incopetência do Mark Steve Jonhson. The Spirit of Vengence sai em 2012, antes do fim do mundo.

Diogo quer ver Nicolas Cage completamente descontrolado.

3 comentários:

Edu Aurrai disse...

Cara, se parecer um pouquinho com Adrenalina já fica melhor que o primeiro.

Ckreed disse...

Motoqueiro Fantasma viciado em jujubas, fã de The Carpenters, fazendo piadas com o fato de ser "empregado do capeta" e inperucked foi algo vergonhoso.

Se esse filme não for escrito por Garth Ennis será um pecado e merece ir para o inferno! Pecado... inferno... Motoqueiro fantasma... entendeu?, Hein, Hã? Nhé!

Anônimo disse...

Do original só curto 2 cenas...e apenas isso..o resto é deploravel!!