quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dolph Lundgren e Uwe Boll, JUNTOS, NUM FILME!


A terra irá tremer, quando o Mercenário gigante e o "visionário" diretor de adaptações de games se unirem para a sequencia (sim tweve um primeiro filme) In The Name of the King, que teve a presença de outro Mercenário, Jason Statham, confere aew o trailer do primeiro filme. Noticia via Bloginity



A historia da sequência, de acordo com Ivan Drago, será quando "um militar que estava no meio de uma guerra, nos dias de hoje, volta aos tempos medievais para enfrentar caveleiros e NINDJAAAAAAAAAAAAAS, tudo em nome do tal rei."

O gênio por trás da pelicula, Uwe Boll, comenta sobre sua mais nova obra de arte:
"É bem contemporânea, nas cidades grandes atuais, e nós temos Dolph Lundgren, basicamente, sendo um policial ou como um coordenador de combate a trabalhar como isso, e uma noite em que ele é atacado por NINDJAAAAAAAS em sua casa e com os NINDJAAAAAAAS entra em um turbilhão de volta no tempo .

"E então ele chegar no novo mundo, é como 50 anos após a primeira parte terminou, e o reino de Ehb é destruído e todo mundo está morto, Jason Statham e todo mundo que estava na primeira parte, tá na terra dos pés junto.

"Dizem que Douph basicamente foi enviado para o futuro,já que ele é o filho de Jason Statham, e ele foi enviado para o futuro, sendo criado em um orfanato, porque os pais sabiam que todos eles morreriam. Então, ele é basicamente o último sobrevivente do reino de Ehb então ele deve arrumar a bagunça. "


Cara, Uwe Boll já ultrapassou os limites do que pode ser ruim, que ele logo se assumiu um diretor podreira de vez.Apesar de ter feito uns 2 filmes melhorzinhos em sua carreira, todos vão se lembrar do diretor que cagou House of Death,BloodRayne,Far Cry,Alone in the Dark e por aí vai.Mas agora os novos filmes dele tão sendo tão trash, mas tão trash que não tem como dar uma espiadinha escondido de todos, pra depois voltar a pose "intelectual fã de filme iraniano" que todo internerd paga de ser.Saiba mais da historia de vida desse gênio aqui e veja abaixo seu novo trabalho, Bluberella, a primeira super-heroina que pesa mais de 200 arrobas HAHAAHAHAHAHHA



Diogo, assim como Uwe Boll, chama os haters pra porrada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um fikme assim deveria ter a alcunha FURIA DE TITAS, hehehehehe!!!

Muito bom..pode ser até um filme tosco...mas vai ser bom, sem duvida!!

abração Diogo!!

Edu Aurrai disse...

Caralho maluco! 2012 tá ai mesmo. House of the Dead me trás as memórias mais assassinas de todas. É o pior filme que eu já vi na vida. TODA. Que MERDA, queria de volta o tempo perdido que eu gastei com aquilo.