domingo, 2 de janeiro de 2011

O melhor (e o pior) das séries de comédia de 2010

Como alguns (Ckreed) de vocês sabem, queridos Lanternas Rosados, eu não sou um Nerd reconhecido pela leitura de HQs, na verdade como cresci nas Colinas Verdes cercado por veados e Elfos (sendo muitos Elfos viados), estou sempre atrasado quando o assunto são lançamentos e mega-sagas-caça-níqueis (AINDA para vocês fazerem idéia, estou lendo a noite mais densa no momento).
No entanto, quando o assunto são séries, a conversa muda e eu sou praticamente um Authority.
Chega de enrolação e vamos aos melhores (e piores) momentos "televisivos" de 2010:
Modern Family
A série que foi lançada em 2009 presenteou os espectadores com momentos memoráveis em 2010, apresentando humor leve e inteligente a série conseguiu algo que os órfãos de FRIENDS esperavam desde o cancelamento do Sexteto de NY, fazer rir sem apelar e, principalmente, sem se tornar Chata [The Middle].
Bom a série foi muito bem ao longo de 2010 com os episódios finais da 1ª temporada e os iniciais da 2ª.
Para aqueles que irão comentar que os personagens
são estereotipados ou algo do gênero vale destacar que esse é justamente um dos objetivos da série, fazer rir dos estereótipos e do comportamento das pessoas quanto os mesmos.
Particularmente, destaco a atuação da EXCELENTE Sofia Vergara interpretando a Glória com seu sotaque delicioso!
Glee
O pessoal da escola Willian McKinley entraram em 2010 com uma grande responsabilidade, dar continuidade ao sucesso atingido em 2009.
Não que a série tenha se tornado minha favorita em 2010, mas cumpriu o seu dever, encerrando a primeira temporada em um episódio excelente e, apesar do início morno, a segunda temporada está fazendo bonito com os episódios mais recentes, especialmente nos focados em Kurt e sua homossexualidade.
E como uma das maiores decepções de 2010 nós temos...
No ordinary family
A idéia de pegar uma família, dar super poderes para ela e fazer ela viver altas aventuras na sua telinha é mais manjada que super herói de colant... pode cancelar, por favor?

E ai nerduxos fofuxos, o que acharam desta listinha? Algo a acrescentar?
No próximo post veremos as séries de ação.
O BIXO VAI PEGAR [/BrittoJr]

13 comentários:

Monitor disse...

Isso me lembra um meme que meu amigo criou tentando me convencer pea assistir umas series ele soltou um " EU ADOOOOOOOOOOOOORO GLEE!"

samohT disse...

Mas não perca tempo com No ordinary family... só te digo isso...

Thiago MC disse...

E Two and a Half Men?

samohT disse...

Bom Thiago... não sei se é viadagem minha ou simplesmente opinião, mas acho a série BEM apelona e bem fraca... sei que minha opinião é diferente da maioria das pessoas mas...
...foda-se o post é meu [/criançamimada]
brincadeiras a parte, essa é só minha opinião sobre as séries em 2010 (as que eu acompanhei).
Inclusive não acompanhei The Big Bang Theory este ano, e este é o único motivo de eu não ter comentado sobre eles neste post (certamente o Ckreed, que pegaria o Leonard, deve ter uma opinião sobre eles...

Eduardo disse...

The Big Bang Theory é ainda a melhor comédia desde o cancelamento de FRIENDS. Glee foi a grande surpresa das séries de TV. Fez todos gostarem de musicais (estou certo Samoth?) e ainda nos fez torcer pelos losers e suas questões politicamente incorretas. Mas sem sombra de dúvidas, o troféu TPL de melhor série cômica vai mesmo para Modern Family! Série deliciosa com seus estereótipos!

Concordo com o Samoth ao dizer que Two and a Half Man é chata. Uma série super-estimada usada para promover Charlie Sheen.

samohT disse...

Alá o Nerd Sensível falando bonito sobre Two and a Half Man!
Eu tbm acho forçado d+ o papel do Charlie Sheen...

Thiago MC disse...

Mesmo assim acho TAAHM muito foda e TBBT naum fica atras, mas... tenho q ver esses citados pra ver se eh baum!!!

Ckreed disse...

Estou adorando Modern Family e sua abordagem dos estereótipos de forma leve e documental. Um humor gostoso sem ser forçado ou exagerado, o oposto de TBBT que eu curto muito ainda, apesar de a quarta temporada ter começado fraco depois que a atriz que faz a Penny, Kelly Cuoco, ter quebrado a perna, mas a sua volta trouxe as coisas pros eixos.

Agora, Glee, eu vi os 3 primeiros episódios, achei legal até, mas não sou muito fã de musicais, deve ser o hétero que ainda pulsa dentro de mim que não me deixa cair de paixão por ela. Talvez dê uma segunda chance um dia.

Eduardo disse...

"deve ser o hétero que ainda pulsa dentro de mim que não me deixa cair de paixão por ela"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Desculpa, Ckreedoka... foi inevitável! Rsrs)

samohT disse...

"deve ser o hétero que ainda pulsa dentro de mim que não me deixa cair de paixão por ela"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Desculpa, Ckreedoka... foi inevitável! Rsrs)[2]

Nerd Sensível, o lado hétero do Ckreed é como o amigo imaginário de qndo a gnt é criança, só ele conhece!

Ckreed disse...

Aham, Cláudias, sentem lá! Huahuahauhauaha.

samohT disse...

Sentar lá aonde?
Pode ser no colo de Ci*o?

Anônimo disse...

Glee...meu irmão adoro..o motorista do Taxi adora...até o padeiro ve com a filha dele...um dia vejo mais de um episódio, hehhe!!