Como alguns (Ckreed) de vocês sabem, queridos Lanternas Rosados, eu não sou um Nerd reconhecido pela leitura de HQs, na verdade como cresci nas Colinas Verdes cercado por veados e Elfos (sendo muitos Elfos viados), estou sempre atrasado quando o assunto são lançamentos e mega-sagas-caça-níqueis (AINDA para vocês fazerem idéia, estou lendo a noite mais densa no momento).
No entanto, quando o assunto são séries, a conversa muda e eu sou praticamente um Authority.
Chega de enrolação e vamos aos melhores (e piores) momentos "televisivos" de 2010:
Modern Family
A série que foi lançada em 2009 presenteou os espectadores com momentos memoráveis em 2010, apresentando humor leve e inteligente a série conseguiu algo que os órfãos de FRIENDS esperavam desde o cancelamento do Sexteto de NY, fazer rir sem apelar e, principalmente, sem se tornar Chata [The Middle].
Bom a série foi muito bem ao longo de 2010 com os episódios finais da 1ª temporada e os iniciais da 2ª.
Para aqueles que irão comentar que os personagens
são estereotipados ou algo do gênero vale destacar que esse é justamente um dos objetivos da série, fazer rir dos estereótipos e do comportamento das pessoas quanto os mesmos.
Particularmente, destaco a atuação da EXCELENTE Sofia Vergara interpretando a Glória com seu sotaque delicioso!
Glee
O pessoal da escola Willian McKinley entraram em 2010 com uma grande responsabilidade, dar continuidade ao sucesso atingido em 2009.
Não que a série tenha se tornado minha favorita em 2010, mas cumpriu o seu dever, encerrando a primeira temporada em um episódio excelente e, apesar do início morno, a segunda temporada está fazendo bonito com os episódios mais recentes, especialmente nos focados em Kurt e sua homossexualidade.
E como uma das maiores decepções de 2010 nós temos...
No ordinary family
A idéia de pegar uma família, dar super poderes para ela e fazer ela viver altas aventuras na sua telinha é mais manjada que super herói de colant... pode cancelar, por favor?
E ai nerduxos fofuxos, o que acharam desta listinha? Algo a acrescentar?
No próximo post veremos as séries de ação.
O BIXO VAI PEGAR [/BrittoJr]
13 comentários:
Isso me lembra um meme que meu amigo criou tentando me convencer pea assistir umas series ele soltou um " EU ADOOOOOOOOOOOOORO GLEE!"
Mas não perca tempo com No ordinary family... só te digo isso...
E Two and a Half Men?
Bom Thiago... não sei se é viadagem minha ou simplesmente opinião, mas acho a série BEM apelona e bem fraca... sei que minha opinião é diferente da maioria das pessoas mas...
...foda-se o post é meu [/criançamimada]
brincadeiras a parte, essa é só minha opinião sobre as séries em 2010 (as que eu acompanhei).
Inclusive não acompanhei The Big Bang Theory este ano, e este é o único motivo de eu não ter comentado sobre eles neste post (certamente o Ckreed, que pegaria o Leonard, deve ter uma opinião sobre eles...
The Big Bang Theory é ainda a melhor comédia desde o cancelamento de FRIENDS. Glee foi a grande surpresa das séries de TV. Fez todos gostarem de musicais (estou certo Samoth?) e ainda nos fez torcer pelos losers e suas questões politicamente incorretas. Mas sem sombra de dúvidas, o troféu TPL de melhor série cômica vai mesmo para Modern Family! Série deliciosa com seus estereótipos!
Concordo com o Samoth ao dizer que Two and a Half Man é chata. Uma série super-estimada usada para promover Charlie Sheen.
Alá o Nerd Sensível falando bonito sobre Two and a Half Man!
Eu tbm acho forçado d+ o papel do Charlie Sheen...
Mesmo assim acho TAAHM muito foda e TBBT naum fica atras, mas... tenho q ver esses citados pra ver se eh baum!!!
Estou adorando Modern Family e sua abordagem dos estereótipos de forma leve e documental. Um humor gostoso sem ser forçado ou exagerado, o oposto de TBBT que eu curto muito ainda, apesar de a quarta temporada ter começado fraco depois que a atriz que faz a Penny, Kelly Cuoco, ter quebrado a perna, mas a sua volta trouxe as coisas pros eixos.
Agora, Glee, eu vi os 3 primeiros episódios, achei legal até, mas não sou muito fã de musicais, deve ser o hétero que ainda pulsa dentro de mim que não me deixa cair de paixão por ela. Talvez dê uma segunda chance um dia.
"deve ser o hétero que ainda pulsa dentro de mim que não me deixa cair de paixão por ela"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Desculpa, Ckreedoka... foi inevitável! Rsrs)
"deve ser o hétero que ainda pulsa dentro de mim que não me deixa cair de paixão por ela"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Desculpa, Ckreedoka... foi inevitável! Rsrs)[2]
Nerd Sensível, o lado hétero do Ckreed é como o amigo imaginário de qndo a gnt é criança, só ele conhece!
Aham, Cláudias, sentem lá! Huahuahauhauaha.
Sentar lá aonde?
Pode ser no colo de Ci*o?
Glee...meu irmão adoro..o motorista do Taxi adora...até o padeiro ve com a filha dele...um dia vejo mais de um episódio, hehhe!!
Postar um comentário