sábado, 5 de março de 2011

Filme de CDZ feito em CG e em 3D


Olá nerds e nerdas que sofrem bullying quando se olham no espelho! Já se vão 25 anos desde que os defensores de Atena conquistaram nossos corações e sairá um filme dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seya Revolutions (Revolução do Santo Seio, em tradução nórdica) completamente feito em computação gráfica e em 3D, aí sim, fomos surpreendidos. O longa já está sendo negociado pela PlayArte para exibição nos cinemas brasileiros de forma simultânea com os japoneses. Além disso, foi repassado que a animação utilizará o popular 3D estereoscópico e sairá em 12 de dezembro de 2012. Enquanto o filme não sai, a segunda temporada de CDZ - The Lost Canvas para importação já tá disponível.


Vejam o teaser legendado de Saint Seya - Rebolation:


Espero que saia um filme live action (ação viva, em inglês da Noruega) de CDZ, um dia! Se o Thor pode, o "carismático" (reparem nas aspas!) Seya e sua tchurma do barulho também devem!


Thor de Virgem e Loki de Capricórnio
 
Ainda não se tem pista de qual será o roteiro de diálogos repetitivos e excessivamente autoexplicativos onde eles vão apanhar até a morte e graças a uma lembrança melosa queimarão a rosca o cosmo até o centésimo sentido e derrotarão um deus grego bucha. Mas isso não importa, porque o Seeeeeeeeeyaaaaaaaaaaa! é foda, avassalador, vagabundo, esculacha e vence todos, todos, TODOS! na cama, na sala, no quarto, no beco ou no carro. Ele é sinixtru!

2 comentários:

sapao disse...

Cara...q post gratuito :D

o Ckreed deve estar cansado :P

Ckreed disse...

Nada, curto CDZ mesmo! Tenho bonequinho do Shun e do Adrodite de Peixes e tudo! Eles ficam de conchinha no meu closet, junto com meu Ryan Reynolds de pelúcia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk