quinta-feira, 31 de março de 2011

God of War IV com multiplayer?

Deimos, um Kratos com cabelo

Um pequeno fragmento de informação, retirado do currículo de um animador do Motion Logic Studios, pode ter vazado o início da produção de God of War 4.

Em seu site oficial, a Motion Logic afirma que participa, no momento, do desenvolvimento em animação de diversos jogos grandes ainda não anunciados. A Sony, claro, não se pronunciou sobre o rumor. Da empresa, porém, vem um anúncio de emprego, em busca de um “programador online” para a equipe de God of War.

O profissional seria responsável pelo desenvolvimento do sistema para jogos em rede e criação de partidas, além dos rankings globais de pontuação, e trabalharia na divisão de Santa Monica da empresa. Essa sucursal é responsável pela franquia de Kratos desde seu início.
Com o vazamento do currículo do animador da Motion Logic, os boatos ganharam força, e todos os ventos apontam para um novo game do Deus da Guerra, desta vez com suporte online, função ainda inédita na saga de ação.

Especula-se ainda que o irmão do Kratos, Deimos, poderia estrelar essa franquia, tendo sua história de vida explorada, já que todos os deuses importantes foram mortos em God of War III e Kratos se mata no final! FIM DO SPOILER!

Kratos fazendo esfoliação em Hércules

Nenhum comentário: