sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pink Castchi Queer Nerds #00 e #01



Até o Charlie Sheen ficou empolgado com a notícia!

[TOCA BORN THIS WAY - REMIX, DA GAGA, DJ!!!] É com muito orgulho, honra, emoção e humidificação vaginal que anuncio a vocês o primeiro podcastchi homonerd (porque sou viado) do Braseeel! Todas comemora no Ibirapuera!!!
Quase primeiro de abril, pois o castchi não é do blog! Eu achava o Pink Lanterns sozinho no mundo e indefeso contra o Bolsonaro e o Malafaia, mas existe uma tribo de homonerds, a Queer Nerds, que já tem mais de 5 anos de existência e, graças a algumas brigas (que existem em qualquer grupo!), foi criado a Queer Nerds 2.0.

Então, bunita, se você é gay e nerd (curte rpg, colecionáveis, cinema pipoca, miniaturas, card games, fanfictions, videogames, jogos de pc, animes & mangás, metal, computadores, gadgets, hqs, literatura de fantasia e ficção científica e coisas afins) tem uma comunidade bombante no Orkut esperando por você! Eu já estou modelando e trollando lá! Smack! Ouçam o podcast mais purpurinado e digno da internetchi! Chuuupa Bolsonaro!


QNCast #00


QNCast #01

Se joga na comu no Orkutchi e no blog do Queer Nerd ou baixe o podcast direto do Mevio que Sávio e Santa Cher irão abençoar você!

2 comentários:

Thiago MC disse...

Há... primeiro coment do podcast!!!

Muito sucesso e me chama pra participar mesmo naum sendo homo, haIUHAIUhaiuAIHaiHA

Jos-El disse...

E não se esqueçam que existe também a QNNRJ, filial carioca da matriz paulistana.

Bjs.