quinta-feira, 31 de março de 2011

Stan Lee e Arnold Schwarzenegger lançam The Governator

A Entertainment Weekly relata que Arnold Schwarzenegger e Stan Lee se uniram para criar The Governator, uma nova série de animação e quadrinhos que chega em 2012, iniciando o fim do mundo.

Stan Lee disse à revista que "O Governator vai ser um super-herói grande, mas ele também vai ser Arnold Schwarzenegger. Nós estamos usando todos os elementos da vida pessoal de Arnold. Nós estamos usando a sua esposa [Maria Shriver]. Nós iremoss utilizar seus filhos. Nós estamos usando o que ele usou para ser governador. Só depois que ele deixa o escritório do governador, Arnold decide se tornar um combatente do crime e constrói em segredo, um centro de alta tecnologia de combate ao crime sob a sua casa em Brentwood ".
Gruta Arnold? O.o

A EW falou mais sobre o que você pode esperar: Juntamente com a Gruta Arnold, o governador terá uma frota de super veículos à sua disposição, um armário cheio de super trajes que lhe permitem voar e realizar outras super manobras, e uma equipe de ajudantes coloridos (A Restart?), como Zeke Muckerberg, um gênio precoce em computadores de 13 anos, que atua como perito de segurança cibernética. Naturalmente, haverá também vilões recorrentes - incluindo uma organização do mal chamada "Gangsters Imposters Racketeers Liars & Irredeemable Ex-cons" ou G.I.R.L.I.E. Men (Homens Raparigas, em inglês nórdico).

Para Schwarzenegger, o desenho é, obviamente, a próxima melhor coisa após ser Presidente. "Eu amo a idéia de um centro de controle abaixo da minha casa com um caminho para que barcos e submarinos possam ir direto para o oceano", diz EW.

Cara, isso é uma safadeza clichezenta
sem tamanho que funde o Batchiman com o Homem de Ferro que pode dar certo. O Xuarza já tem experiência, pois já fez um heroi no cinema, o Um Heroi de Brinquedo, lembram?
Seguindo a ideia de ex-políticos se tornando herois, esse plot seria mais foda ainda se o Lula fosse o mordomo do Xuarza! (Risada do Change) Huehua haha hueahha.

Nenhum comentário: