domingo, 24 de abril de 2011

CINE PINK de Páscoa: curtas-metragens!


Hoje teremos algumas rapidinhas no Cine Pink. Sem tempo para assistir um longa-metragem? Aqui então, três boas opções para serem vistas enquanto aguarda o seu namorado(a) se arrumar para a balada!



Se você está cansado de ler contos eróticos, por que não assistir um? Eu e o cara da piscina é um conto erótico filmado. Um conto erótico típico, digo de passagem... A história gira em torno de Daniel Alfaya ("Eu") e a forma como ele encontra para se envolver com seu mehor amigo, "o cara da piscina" (Mateus Almada). Uma piscina, um clube vazio, dois caras adolescentes bonitinhos transbordando testosterona... E como muitos contos eróticos que você lê pela internet afora, Eu e o cara da piscina não é uma obra prima. Vale pelo tempo que não se perde vendo o curta!



Minha segunda sugestão é um filme tocante! Daqueles em que você fica esperando algo acontecer do início ao fim. Sem querer estragar muito a história (já que estamos falando de um curta-metragem e o mínimo que se diga é suficiente para entregar toda a história!), O primo conta história de Mark (Daniel Marin) que junto da mãe parte para o Texas visitar a tia. Lá, ele re-encontra o primo texano, Luis (Manny Montana). E... bem, o filme é sobre a descoberta da sexualidade. Nota: o nome internacional do filme ficou, El primo - The cousin: some ties are never broken! Lindo não?!?! Assistam! Afinal, você tem tempo, enquanto seu namorado decide se vai de Calvin Klein ou Colcci na balada!

>>>
EU NÃO QUERO VOLTAR PARA CASA


O melhor fica então para o final. Um curta nacional. Vejam a sinopse:

A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana, entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.

O mais interessante do filme é como o personagem principal é tratado. Apesar de adolescente, Leonardo (Guilherme Lobo) demonstra perfeita maturidade sobre sua própria sexualidade. Nada de chororôs ou dramas piegas. Atuações interessantíssimas e convincentes. Assistam o filme aqui mesmo no seu blog preferido (o TPL, porra!).


Nota: os dois primeiros filmes é uma chupinhada, digo, bem..., um patrocínio (!) do intercinegay.blogspot.com
(senha para importação: intercinegay)

3 comentários:

Eduardo disse...

Olha meu post editado: muito obrigado Ckreedoca, seu ditadorzinho...

;)

Anônimo disse...

Que issu? Só pus o "leia o post e fique ri-ka" e acrescentei uma imagem padrão pra essa coluna. Seus posts são perfeitos migo, aqui não é a Tropa Sinestro! Quase... Kkkkkkkkkkkkkkk

samohT disse...

ADORO este curta (Não quero voltar sozinho).
Postei ele no meu Facebook esses dias!