sexta-feira, 3 de junho de 2011

É nóis (AINDA) no Uarévaa! Dicionário gay!


Complementando o post anterior e às dúvidas do Zenom no podcast do Uarevaa! MUNDO COLORIDO - Parte 2. Abaixo um singela lista dos tipos gays que existem! Divirtam-se com o Dicionário gay!

1. AFETADO: Fresco, excêntrico, mimado, blasé, antipático. Acha tudo fora do seu mundinho cafona.

2. ATIVISTA: Assumido perante a sociedade, encoraja todos a saírem do armário como ele fez. Muitos escrevem para revistas e sites, fundam ONGs ou lutam pelos direitos dos homossexuais de algum outro modo. Geralmente não é afeminado para mostrar os bons costumes homossexuais.


3. BARBIE: 
Toma anabolizante, malha na academia, se depila, frequenta a praia de Ipanema em frente à Farme e festas em galpões. Nestas festas as barbies costumam dançar sem camisa e fazendo carão (ninguém é digno do seu olhar, ele é o maravilhoso inacessível), mas quando a festa vai acabando o desespero começa a bater e tudo vira um grande mercado de carne em liquidação.

4. BICHA BURRA: Ouve rádio pop FM, assiste novela, adora Madonna e Britney Spears, não consegue ouvir Mariah Carey sem cantar junto (pronunciando tudo errado, é claro). Às vezes pensa em ser travesti.

5. BOFÃO: É bonito e másculo. Totalmente ativo. Maioria não é assumido, muitos têm namorada ou são casados.

6. CAIU DO TREM: Cafona ao extremo, usa umas roupas que não tem nada-a-ver. Quando você vê um na rua se pergunta "de onde saiu isso???"

7. COMPLICADA: Tem grandes crises existenciais, se sente incompreendido, é inseguro, escreve poemas, ouve bandas deprê, tem conflitos internos, pensa em se matar. Também conhecida como EMO!


8. CULTO: 
Sensível, inteligente, refinado, lê vários jornais e livros, fala mais de uma língua, é ligado em artes, sabe de tudo um pouco.

9. DROGADA: Álcool, pó, bala, doce, ky, viagra, benflogin, pedra…Elas querem é mais!


10. EMO
 veja o item 7.

11. ENRUSTIDO: Tem fantasias sexuais com outros homens; alguns chegam a experimentar,mas a maioria não tem coragem e trava, fica só na fantasia mesmo.

12. FASHIONISTA: Adora o Fashion Week, não perde um desfile, veste roupas de estilistas, venera a Gisele Bundchen, vai a Camden Town pelo menos uma vez na vida. São formadores de opinião, lançam moda e estão na vanguarda, mas a maioria é superficial e só pensa em aparência.

13. FINA: Costuma dar festas maravilhosas na sua cobertura, viaja todo ano para o exterior, anda de chinelo Havaianas, frequenta a alta roda. Luxo! Glamour!
14. HOMOFÓBICO: 
Não se engane: o grau de agressividade de um homofóbico é proporcional ao seu grau de boiolice.

15. INCUBADO: É o tipo mais comum. Muitos casam e tem filhos, não deixam a menor suspeita que gostam de homens, e passam a vida inteira levando uma vida dupla. Sair do armário não está nos seus planos. Tem muita gente por aí que escondida faz coisas que até o diabo duvida… Pode ser aquele seu primo casado cheio de filhos, pode ser o seu avô, pode ser o seu chefe. (oops!)

16. JURA QUE É BOFE: 
Tenta disfarçar de todos os jeitos,mas não adianta, o bichômetro acusa… Todo mundo sabe que ele é gay, mas fingem que não sabem para não constrangê-lo.

17. MIDIÁTICA: Faz de tudo para ser famoso - mesmo que não tenha méritos para isso. Se rola um relâmpago faz pose achando que é flash.

18. MODERNINHO: Tem visual transado, curte música eletrônica e alternativa e é bem informado. Geralmente não é efeminado.

19. MONÓGAMO: Tem namorado fixo, relacionamentos duradouros e é fiel. Este é o tipo mais raro…

20. MUITO FRANCA: Polêmica e odiosa, não tem papas na língua e diz o que pensa, mesmo que seja para xoxar alguém. Tem muitos inimigos. Sente um certo prazer em armar barracos.

21.  PÃO COM OVO: Bicha pobre, sem cultura, que se veste mal, passa por debaixo da roleta do ônibus e fala para os amigos que foi de táxi para a balada!

22. PEGATRIX: Gosta de ficar com pelo menos 5 caras diferentes numa festa. Mexe com outros caras na rua. Também conhecido como rodada.

23. POC-POC: Bicha safada e escandalosa. Muito oferecido, piriguete. Sem excrúpulos para ter um parceiro. Faz barraco por causa de home. Sem pudor, vergonha e classe. Adora um bafão!

24. QUÁ-QUÁ: Desde criança já dava pinta. Brincava mais com as meninas do que com os meninos, de boneca e casinha. É comum ser confundido com meninas, por causa da sua aparência feminilizada. Usa roupas apertadas e coloridas. É alegre e extrovertido, mas secretamente chora e sofre por amores não correspondidos. 100% passivo.

25. SISI: Se acha o tal. Adora se olhar no espelho e exibir seu corpo sarado. Pode estar fazendo o maior frio, mesmo assim ele arruma um jeito de tirar a camisa.

26. SUBURBANA: Faz a sobrancelha, tinge o cabelo (faz luzes), anda com mulheres e costuma dar muita pinta!


27. URSO: 
Grandes, fortes (ou gordos) e, principalmente, peludos!

28. ZEN: Hippie por natureza, adora incenso, fuma maconha, faz meditação, tem cristais em casa, lê livros esotéricos e de auto-ajuda e já fez mapa astral.

29. BICHA CHATA: Politicamente correta, fica irritada com textos como este.

5 comentários:

Jos-El disse...

Acabei de comentar lá, agora venho pra cá. Ótima participação meninos. Mandaram muito bem!

Beijos.

samohT disse...

Obrigado Jos-el!
Sensível, muito legal a lista... posso sair classificando meus amigos? Acho q vou usar umas etiquetinhas...

Jos-El disse...

Olha eu já desvirtuando o tópico. Comentei pensando que era o do podcast.

Sou urso e já conheci todos os grupos.

Eduardo disse...

Nova definição de BICHA BURRA: Ckreed usando mitologia grega para explicar Thor! rsrsrs

Anônimo disse...

Faltou a BICHA MAFIOSA! Se jogar no Google, aparecem imagens e o nome de todas vcs! #BixaMá