segunda-feira, 6 de junho de 2011

PINK MUSIC: Pet Shop Boys



Imaginem dois editores da Marvel Comics batendo cabelo em alguma balada britânica... Depois imaginem esses dois mesmos editores se lançando no mainstream da música pop eletrônica! Pois bem, estes são os Pet Shop Boys! Mais nerds e gays, impossible!

Formado em 1980 por Neil Francis Tennant e Cristopher Sean Lowe, os Pet Shop Boys são talvez os maiores responsáveis pela ascenção da cena eletrônica pop britânica. Seus hits sempre estão entre os TOP-alguma-coisa-importante-somente-para-os-gringos, ou em alguma trilha de novela da Rede Globo! 

Sou apaixonado por esse grupo desde que meu pai me comprou um LP há alguns anos atrás... Meu pai, meu maior incentivador! :p 

Com vocês, uma pequena coletânia dos maiores sucessos dos garotinhos!


Original do Rei Elvis Presley... Sucesso com as "amiga"!  

Clássico do Pet Shop Boys: It's a sin
Até a sua avó conhece Domino Dancing
Rent
 Being Boring
Go West

4 comentários:

samohT disse...

Cara... nunca PAREI para ouvir eles, mas parando agora eu percebi quantas músicas deles eu curto bagarai!
Excelente post Sensível!

Eduardo disse...

Go West, Rent e a melancólica Being Boring são as minhas preferidas!

Mas procure também: Bizarre Triangle of Love, Se a Vida É, a toda-bate-cabelo New York City Boy além, é claro, daquela que foi responsável pelo sucesso do grupo: West End Girls!

Anônimo disse...

Bons tempos!Viajei no passado.
Abraços.

Jos-El disse...

Sensível... Vc não quis dizer Bizarre Love Triangle? Que por sinal não é dos Garotos da Loja de Bichos, é do New Order (que é foda e merecia um post também).