domingo, 10 de julho de 2011

PINK MUSIC: California Gays - Ryan James Yezak


Você não conhece Ryan James Yezak? Bem não se preocupe. Provavelmente você não é o único! Mas é para isso que serve o TPL: deixá-los sempre por dentro de todas as (in)utilidades do mundo pop-nerd! 



Ryan James Yezak é o idealizador e diretor dos vídeos-paródias sensação do iutubi. As paródias são de músicas pop sucessos na atualidade. Inicialmente a produção era pequena: figurinos chifrins e interpretações bem meia boca! Mas a coisa cresceu (ui!) e o sucesso chegou após a sátira da música California Girls da nova queridinha da cena pop, Katy Perry. O  que vemos hoje são grandes produções. Reparem na versão de Only Girl da Rihana (que virou Only Gay In The World Music).


Os atores (!) são uma atração a parte! Para participarem dos vídeos, tiveram que fazer audições e tudo! Vai saber se fizeram também o teste do sofá! O certo é que alguns são altamente apetitosos... Divirtam-se com os vídeos e procurem mais deles. Ryan James Yezak promete novas paródias em breve!


NOTA OBRIGATÓRIA: os vídeos não contém material ofensivo. Mesmo a bancada hetero do Congresso Nacional poderá assistí-lo, sem se sentirem ofendidos!

Take It Off (Ke$ha)

California Gays. Versão de California Girls (Katy Perry)

Peacock (Katy Perry)

We R Who We R (Ke$ha)

A superprodução Only Gay In The World Music. Versão de Only Girl (Rihana)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca vi tanta passiva junta, parece o Pink Lanterns! Rrrrrrrati-nhô!

Tem uns dois nesse grupo que eu ia!