segunda-feira, 25 de julho de 2011

Prévia de Branca de Neve e o Caçador na Comic-Con

Olha o Tyrion Lanister ali

Daí que séculos atrás (anteontem pra falar a verdade) foi exibida uma prévia do filme Snow White and the Huntsman na San Diego Comic Con. Dirigido por Rupert Sanders (que antes só havia dirigido comerciais) e protagonizado por Kristen Stewart ("saga" Crepúsculo bwahahaha), Chris Hemsworth (Thor) e Charlize Theron (Monster).

O filme se pretende uma releitura sombria do clássico Snow White and the Seven Dwarfs de Walt Disney, digo, dos Irmãos Grimm. Nessa versão, a Rainha Malvada (Theron) manda um caçador (Hemsworth revivendo o papel de Costinha no clássico "Histórias que Nossas Babás não Contavam) matar sua enteada Branca de Neve (Stewart), porém o Caçador não cumpre as ordens da Rainha e começa a treinar Branca de Neve para que ela possa retornar e derrotar a malvada. Alguns posteres foram divulgados:

Na história original, Branca de Neve é enteada da vaidosa Rainha Malvada, esta possui um espelho mágico ao qual ela pergunta quem é a mulher mais bela, um dia o espelho diz que Branca de Neve é a mais bela. A Rainha, lokadabuceta, manda um LENHADOR levar a menina pro meio de um bosque e mata-la. O lenhador fica com pena e a menina foge e pede guarita pros sete anões.A Rainha descobre e usa uma maçã envenenada pra fazer a garota dormir até que ela é beijada pelo príncipe e os dois vivem felizes pra sempre.

Certo, não satisfeitos em pegar um diretor cujo auge foi dirigir um comercial de Halo, massaveizar a história original alterando totalmente o conceito e colocar OITO anões ao invés de sete, eles ainda terão a pach
orra de colocar o espelho pra dizer que a fancha da Kristen Stewart é mais bonita que Charlize Theron.
Oi? Antes tivessem colocado Adele Fátima

Apesar dos visuais até legais, acho que esse filme vai ser tão flop quanto A Menina da Capa Vermelha, que apesar da fotografia linda é uma bosta. Melhor ficar com o clássico da pornochanchada nacional.





E, Chris Hemsworth é uma delícia, mas Costinha de lenhador era qualquer coisa:



  
Pura poesia!

Fonte: Hero Complex

4 comentários:

Belzakiel disse...

Eu nem ligaria se esse caçador me levasse pra algum lugar ermo e me treinasse anos a fio no manuseio de aemar. Desde q eu pudesse manusear outras coisas no meu tempo de folga é claro.

Jos-El disse...

Pior que nem achei graça no Hemsworth. Só em Thor achei ele gostoso.

Ckreed disse...

Deram um machado pro Thor usar no lugar do martelo! Huahuahauha. Que safadeza!

Chris, me chama de Pau-Brasil e me desmata!

Nunca vi um pornô com anões! Será que é proporcional? =p

Jos-El disse...

Biólogo mode on:

Certos tipos de nanismo só acarretam um desenvolvimento anômalo nos ossos (particularmente os dos membros superiores e inferiores), dessa forma a pessoa só fica com braços e pernas curtos, além daquela "cara de anão". O resto é normal.

Biólogo mode off: